Como fazer o Centro de Volante Scirocco

Depois de muito trabalho para remover o original ,ficou assim
dsc00034a.jpg

dsc00033lc.jpg


Ficou 5 * na minha opnião

para ver as fotos
 
Lá para quarta já deve estar montado estou só a espera do anel MF
Mas tinho aqui uma foto que tirei já a mais tempo para ver como ficava pois os meus interiores são claros e não sabia se ficava bem
dsc00025yv.jpg
 
n consigo arranjar os centros de jante para o volante. encomendei no e-bay mas cancelaram o envio. ninguem tem um a mais?
 
Boas Pessoal, estou a pensar em adquirir um volante scirocco mas tenho 2 dúvidas que precisava de ajuda para as desfazer:

Este volante é plug and play na B6, é só retirar o antigo e montar este ?
As funções do volante se tiver um SMLS compativel funcionam com um rádio normal Audi ou tem de ser com o RNS-E ?

Obrigado
 
Boas Pessoal, estou a pensar em adquirir um volante scirocco mas tenho 2 dúvidas que precisava de ajuda para as desfazer:

Este volante é plug and play na B6, é só retirar o antigo e montar este ?
As funções do volante se tiver um SMLS compativel funcionam com um rádio normal Audi ou tem de ser com o RNS-E ?

Obrigado


o volante é plug and play, apenas altera o fio

quanto a botões esqueço, no máximo poes a luzes a dar, ainda ninguem colocou os botões a funcionar
 
ola boas! gostei mt do resultado e estava há já algum tempo interessado em comprar este voltante mas com o simbolo da vw n queria.
Vou lhe ser sincero é a primeria vez que aqui entro e acabei por me registar só para poder falar consigo, estaria interessado em fazer esse trabalho para mim?
pago o seu trabalho, contacte me por favor, deixo aqui o meu mail se preferir, pedrotalhas@hotmail.com. cumprimentos
 
Não me parece bem é pores o teu mail numa cena publica. Mandavas PM (mensagem privada) ao user e pronto ;)
 
acabei de instalar o volante na minha B7, mas como não percebo muito dessas ligações acabou por dar erro de airbag. O meu airbag de origem tem duas fichas de ligação ao airbag e este novo da VW só tem uma ficha, alguém me sabe dizer como é que eu resolvo o problema. cumprimentos.
 
acabei de instalar o volante na minha B7, mas como não percebo muito dessas ligações acabou por dar erro de airbag. O meu airbag de origem tem duas fichas de ligação ao airbag e este novo da VW só tem uma ficha, alguém me sabe dizer como é que eu resolvo o problema. cumprimentos.

Porque o teu tem Dual Stage e este é Single Stage, ou seja, este so tem um rebentamento enquanto o teu tem 2 tipos de rebentamento..

ja vi por ai algures que exiset forma de passar isso.. é uma questao de procurares na net... mas sei que dá..
 
ok, vou tentar encontrar , mas já agora se estiver por ai alguém que ja tenha passado por esse problema gostava imenso que me ajudasse, não gosto nada daquela luz de airbag acesa!!!!!!!
 
Já agora também tenho uma dúvida. na ficha do Scirocco vem 2 fios amarelos (airbag) e 2 pretos (buzina), como eu tenho de os cortar porque a ficha é diferente gostava de saber se eles tem polaridade.

Alguém me pode dar umas dicas
 
Back
Top