Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
Search pela net sobre Audi A3..
Quando me apareceu este magnifico Forum..
E pimba.. Juntei-me logo.. :D :D
 
epah eu mandei-me la mmo do altooo... abri o para-quedas.. e pimbas.. audi.pt.. abençoado para-quedas... agr a serio encontrei este forum kdo procurava viatura audi e saber mais sobre elas... hj tenho um argolas.. abraço a todos os argolins...
 
boas, eu foi por um amigo user de cá (ricardo reis) que me falou neste site e cá ando eu.
abraço. :lol: :lol: :lol: :lol:
 
bem eu fopi mais do tipo...andava eu a pesquisar an net 1 maneira de por os escapes do quatro no meu e tb em busca de alguem que o ja tivesse feito antes e que me desse umas digas sobre o mesmo e pa polo a fazer 1 barrulhinho fenomenal....e vim aqui parar...achei que podia ser que aqui algem me ajudasse...mas ainda nao criei o topico com o tal pedido de ajuda em certas duvidas...
desde ja agradeço a forma como ca fui recebido...

by suicida
 
Foi-me recomendado por um amigo e decidi registar-me para experimentar. Procuro interacção técnica e gosto sempre de uma boa história... realista e credível, claro está! Tenho carta há mais de 15 anos, com mts kms em cima e já tive cerca de uma vintena de carros, de uma dúzia de marcas diferentes, dos 50cv aos 400cv, dos 4 cilindros a V8, gasolina e diesel... uma lista interessante...
 
Back
Top