Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
Vim cá parar porque comprei uma máquina, que adoro.. e queria saber mais umas coisas sobre ele. pesquisei na net e através do golfportugal.. Acabei por gostar.. gosto de ver os projectos do pessoal.. é muito útil esta tertulia.. abraço a todos
 
andava a procura de peças :D e encontrei este pessoal que tambem é uma bela peça!lool
grande m@"#a de piada...
deprimente,enfim :eek:
 
Boas, sei deste site, devido ao meu amigo João, que tem um A3, e quando eu comprei o meu A4 deu-me o link, para principio tásse ,depois de uma sdikas ainda melhor.
Fikem........ :twisted: :twisted:
 
Eu vim cá parar, porque andando a navegar na net (noutro tipo de assuntos) deparo-me com um anúncio de um clube Os Amigos dos Mercedes!!! :eek:

Como orgolhoso proprietário de uma Audi pensei: Caneco!!! Deve existir ums cenas destas para a Audi!!! :twisted:

Pesquisei e encontrei! :D

Parabéns pessoal! :)
 
boas. antes de mais sou o abreu e sou madeirense... e descobri o site atraves de pesquisas na net.
ja agora pedia a vossa ajuda uma vez que comprei uma a4 avant de 90cv de 99, comprei a um amigo que trouxe a carrinha da alemanha a 3 anos e se fosse possivel queria ver se arranjava o manual em portugues.
ja agora podiam dar me algumas dicas sobre o carro ....obrigado
 
abreu disse:
boas. antes de mais sou o abreu e sou madeirense... e descobri o site atraves de pesquisas na net.
ja agora pedia a vossa ajuda uma vez que comprei uma a4 avant de 90cv de 99, comprei a um amigo que trouxe a carrinha da alemanha a 3 anos e se fosse possivel queria ver se arranjava o manual em portugues.
ja agora podiam dar me algumas dicas sobre o carro ....obrigado
 
Back
Top