Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
Olá a todos os utilizadores do fórum!
O meu nome é Paulo Figueiredo , tenho 50 anos e registei-me neste fórum porque estou a pensar adquirir um Audi e como gosto de saber no que me vou meter, penso ser este o local ideal para ficar se não totalmente esclarecido pelo menos com algum conhecimento.
Cumprimentos
Paulo Figueiredo

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk
 
Estava à procura de algo para o meu b6 e vim direcionado para aqui e desde aí apresentei-me e comecei também a ajudar no que posso porque um dia posso também ter que pedir ajuda8)
 
Estava à procura de algo para o meu b6 e vim direcionado para aqui e desde aí apresentei-me e comecei também a ajudar no que posso porque um dia posso também ter que pedir ajuda8)
Exacto pequenas situações que se passam com os nossos carros , poderemos vir a ajudar o próximo com problemas idênticos

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
A pesquisar na net sobre audis a4 e depois de comprar um inscrevime no forum não estou nada arrependido pois ao consultar o forum aprendesse algo
 
Boas pessoal, cheguei a este fórum com alguma facilidade, pois pesquisava o problema que tenho no meu Audi e rapidamente surgiu esta oportunidade.

Espero ser ajudado e poder ajudar. Obrigado.
 
Boa tarde a todos.
Descobri este forum pela net.
Estou a procura de solução para meu problema. Suspensão pneumática.
Comprei recentemente um A6 Allroad 2.7 T Quattro- 2002.
 
Troquei as bolsas dianteiras (havia uma vazando), mas agora, só a traseira se sustenta. A dianteira, com o carro ligado, chega a posição 1-
Se desligo o carro, volta a baixar como na foto.
Alguém saberia me orientar?
 
Cá estou de volta.
Descobri um duto de ar da suspensão com avaria. Tudo reparado e o carro agora teima em ficar no nível 3. Não aceita o comando nem pra baixar, nem subir.
Alguém tem alguma sugestão, o que fazer ???
 
Conheci andando a trax de soluções para o epc da minha RS [emoji3]como audi é minha alegria fico por cá [emoji111]essas fotos foram tiradas no salão do automóvel em Genebra
9d4a2ac2405bf7b8ce41d388678a0715.jpg
507fb9865c4d6365ff8b50e68338e5d2.jpg


Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk
 
Boas, andava a pesquisar sobre assuntos de audi A3 e encontrei este fórum que me parece espetácular [emoji106]

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
 
Back
Top