Como encontraste este fórum?

Como encontraste este fórum?


  • Total voters
    893
Ja conhecia o forum de outros foruns onde estou registado e como estou em vias de pela primeira vez adquerir um argolas decidi me registar para conhecer melhor os argolas junto desta grande familia :)
 
Comprei uma A6 cheia de problemas andava na net há procura de problemas iguais para tentar perceber o que poderia fazer para resolver os problemas com a carrinha e lá dei com o fórum.
 
Bom, encontrei este fórum em pesquisa pela net de informações sobre audi's e a próxima compra que ia fazer.
Ainda bem que o encontrei, magnífico fórum!
 
Eu como gosto muito de participar neste tipo de foruns e agora que comprei uma A4, tinha mesmo de arranjar um forum onde se fosse discutindo o assunto.
 
Boas pessoal, eu encontrei este fórum de uma forma engraçada porque estou para comprar um Audi A4 desde dezembro de 2013 a um amigo do meu pai que vai trocar de carro por causa da empresa e, agora que após um ano o negócio se vai realizar eu fui dar uma volta no carro e fiquei a saber que era preciso mudar umas coisas, sendo uma delas a peça de plástico da pega do tejadilho e ao procurar uma solução no google apareceu-me um post no vosso fórum de uma pessoa com o mesmo problema.

Já me registei, andei a ver como é que o pessoal troca opiniões e sugestões e achei que têm aqui um ambiente saudável e familiar. Estou super contente por ter comprado um Audi e espero vir a aprender aqui com o pessoal das argolinhas, abraço :)
 
Boas Audistas
Encontrei este fórum não foi indicação por ngm, embora passe por muito Audi, não houve ngm capaz de me avisar deste fórum foscasse.
Estou a brincar, foi devido a uma pequena avaria e achei interessante pesquisar na net e quem me deu umas luzes quem foi?
O pessoal aqui do fórum
Comps
 
Bom dia, sou novo aqui e vim parar ao Fórum simplesmente porque quero participar num fórum da Audi e procurei por um e este pareceu-me o melhor :)
 
Viva

Eu sou o indian-mustang ,também estou registado no TOL há 13 anos mas vim aqui parar à procura de uma ajuda com Vag com na zona de Viana do Castelo dado que tenho o carro encostado tipo arvore de natal dada a quantidade de luzes que se acenderam.

Não sei se acertei no tópico das apresentações mas não me aparece outro.
Cumps
 
Ainda tinha o meu 8P. Procurava algo sobre a instalação do FLH. Dei com o forum. E a partir daí pesquisava sempre algo com "audipt" no fim da busca.
E recentemente vi um Audi que passou por mim perto da ponte de Leixões com um autocolante no vido traseiro. Ai decidi registar e tornar ainda mais assíduo
 
Boas!
Já me apresentei no grupo do Facebook, mas faço aqui também...
Sou de Vagos, conheci o fórum através de amigos que já são membros e estou a pensar adquirir uma A4 B5 restyling 2.5TDI, por isso decidi registar-me agora para aprender e ajudar naquilo que eu souber visto que trabalho numa oficina automóvel...
 
Back
Top