Ja conhecia o forum de outros foruns onde estou registado e como estou em vias de pela primeira vez adquerir um argolas decidi me registar para conhecer melhor os argolas junto desta grande familia
Comprei uma A6 cheia de problemas andava na net há procura de problemas iguais para tentar perceber o que poderia fazer para resolver os problemas com a carrinha e lá dei com o fórum.
Bom, encontrei este fórum em pesquisa pela net de informações sobre audi's e a próxima compra que ia fazer. Ainda bem que o encontrei, magnífico fórum!
Andava a pesquisar por extras para a minha a4 b6 e vi este forum,achei muito bom e registei-me... aprende-se muito
Eu como gosto muito de participar neste tipo de foruns e agora que comprei uma A4, tinha mesmo de arranjar um forum onde se fosse discutindo o assunto.
Boas pessoal, eu encontrei este fórum de uma forma engraçada porque estou para comprar um Audi A4 desde dezembro de 2013 a um amigo do meu pai que vai trocar de carro por causa da empresa e, agora que após um ano o negócio se vai realizar eu fui dar uma volta no carro e fiquei a saber que era preciso mudar umas coisas, sendo uma delas a peça de plástico da pega do tejadilho e ao procurar uma solução no google apareceu-me um post no vosso fórum de uma pessoa com o mesmo problema. Já me registei, andei a ver como é que o pessoal troca opiniões e sugestões e achei que têm aqui um ambiente saudável e familiar. Estou super contente por ter comprado um Audi e espero vir a aprender aqui com o pessoal das argolinhas, abraço
Boas Audistas Encontrei este fórum não foi indicação por ngm, embora passe por muito Audi, não houve ngm capaz de me avisar deste fórum foscasse. Estou a brincar, foi devido a uma pequena avaria e achei interessante pesquisar na net e quem me deu umas luzes quem foi? O pessoal aqui do fórum Comps
Bom dia, sou novo aqui e vim parar ao Fórum simplesmente porque quero participar num fórum da Audi e procurei por um e este pareceu-me o melhor
Viva Eu sou o indian-mustang ,também estou registado no TOL há 13 anos mas vim aqui parar à procura de uma ajuda com Vag com na zona de Viana do Castelo dado que tenho o carro encostado tipo arvore de natal dada a quantidade de luzes que se acenderam. Não sei se acertei no tópico das apresentações mas não me aparece outro. Cumps
Ainda tinha o meu 8P. Procurava algo sobre a instalação do FLH. Dei com o forum. E a partir daí pesquisava sempre algo com "audipt" no fim da busca. E recentemente vi um Audi que passou por mim perto da ponte de Leixões com um autocolante no vido traseiro. Ai decidi registar e tornar ainda mais assíduo
Boas! Já me apresentei no grupo do Facebook, mas faço aqui também... Sou de Vagos, conheci o fórum através de amigos que já são membros e estou a pensar adquirir uma A4 B5 restyling 2.5TDI, por isso decidi registar-me agora para aprender e ajudar naquilo que eu souber visto que trabalho numa oficina automóvel...