Como encontraste este fórum?

Tópico em 'Apresentações' iniciado por Shinji, 16 Nov 2006.

?

Como encontraste este fórum?

1. Por um amigo?

10,0%
  2. Flyer Publicitário #audiPT.com# colocado no carro?

0,7%
  3. Autocolante audiPT.com?

3,0%
  4. A navegar na net à procura de coisas sobre Audi's?

82,8%
  5. Outros...

3,5%
  1. 3lrul3z

3lrul3z

20 Out 2013
    Gostos Recebidos:
    8
    Ja conhecia o forum de outros foruns onde estou registado e como estou em vias de pela primeira vez adquerir um argolas decidi me registar para conhecer melhor os argolas junto desta grande familia :)

2. Hugonino2000

Hugonino2000

10 Dez 2013
    Gostos Recebidos:
    189
    Comprei uma A6 cheia de problemas andava na net há procura de problemas iguais para tentar perceber o que poderia fazer para resolver os problemas com a carrinha e lá dei com o fórum.

3. moutinho12

moutinho12

24 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    2
    pelo user vodevil que não descançou enquanto não me obrigou a inscrever aqui...

4. tufão

tufão

9 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    Boa noite.

Encontrei este forum através de uma pesquisa no google.
    Cumps.
    Tufão

5. ruifaria

ruifaria

25 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    1
    Bom, encontrei este fórum em pesquisa pela net de informações sobre audi's e a próxima compra que ia fazer.
    Ainda bem que o encontrei, magnífico fórum!

1 pessoa gostou disto.
  6. penaf

penaf

8 Set 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    Google! Ainda antes de comprar o meu A4! :)

7. pedronytro

pedronytro

28 Set 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    Andava a pesquisar por extras para a minha a4 b6 e vi este forum,achei muito bom e registei-me... aprende-se muito

8. jgsmota

jgsmota

23 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    Por um amigo.

9. Dsoeira

Dsoeira

25 Out 2014
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu como gosto muito de participar neste tipo de foruns e agora que comprei uma A4, tinha mesmo de arranjar um forum onde se fosse discutindo o assunto.

10. Vester

Vester

24 Jan 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal, eu encontrei este fórum de uma forma engraçada porque estou para comprar um Audi A4 desde dezembro de 2013 a um amigo do meu pai que vai trocar de carro por causa da empresa e, agora que após um ano o negócio se vai realizar eu fui dar uma volta no carro e fiquei a saber que era preciso mudar umas coisas, sendo uma delas a peça de plástico da pega do tejadilho e ao procurar uma solução no google apareceu-me um post no vosso fórum de uma pessoa com o mesmo problema.

Já me registei, andei a ver como é que o pessoal troca opiniões e sugestões e achei que têm aqui um ambiente saudável e familiar. Estou super contente por ter comprado um Audi e espero vir a aprender aqui com o pessoal das argolinhas, abraço :)

11. RuiFerraz98

RuiFerraz98

29 Mar 2015
    Gostos Recebidos:
    23
    Boas Audistas
    Encontrei este fórum não foi indicação por ngm, embora passe por muito Audi, não houve ngm capaz de me avisar deste fórum foscasse.
    Estou a brincar, foi devido a uma pequena avaria e achei interessante pesquisar na net e quem me deu umas luzes quem foi?
    O pessoal aqui do fórum
    Comps

12. jbernardes07

jbernardes07

7 Jul 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Bom dia, sou novo aqui e vim parar ao Fórum simplesmente porque quero participar num fórum da Audi e procurei por um e este pareceu-me o melhor :)

13. indian-mustang

indian-mustang

17 Set 2015
    Gostos Recebidos:
    0
    Viva

Eu sou o indian-mustang ,também estou registado no TOL há 13 anos mas vim aqui parar à procura de uma ajuda com Vag com na zona de Viana do Castelo dado que tenho o carro encostado tipo arvore de natal dada a quantidade de luzes que se acenderam.

Não sei se acertei no tópico das apresentações mas não me aparece outro.
    Cumps

14. D_Silva

D_Silva

22 Nov 2015
    Gostos Recebidos:
    3
    Ainda tinha o meu 8P. Procurava algo sobre a instalação do FLH. Dei com o forum. E a partir daí pesquisava sempre algo com "audipt" no fim da busca.
    E recentemente vi um Audi que passou por mim perto da ponte de Leixões com um autocolante no vido traseiro. Ai decidi registar e tornar ainda mais assíduo

15. SergioDinis

SergioDinis

27 Jun 2012
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas!
    Já me apresentei no grupo do Facebook, mas faço aqui também...
    Sou de Vagos, conheci o fórum através de amigos que já são membros e estou a pensar adquirir uma A4 B5 restyling 2.5TDI, por isso decidi registar-me agora para aprender e ajudar naquilo que eu souber visto que trabalho numa oficina automóvel...

Partilhar esta página