Gostava de ver isto.b6sport disse:OI.
gostaria como desmontar o quadrante da minha audi b6 para lhe por as horas e os quilhometros com led´s brancos tal como trazem os novos!!!
aguardo respostas
abraços
b6sport disse:OI.
gostaria como desmontar o quadrante da minha audi b6 para lhe por as horas e os quilhometros com led´s brancos tal como trazem os novos!!!
aguardo respostas
abraços
Preto deve ficar altamenteplainas disse:Duvido que dê, a própria construção dos displays é vermelha e dos novos branca, terás de trocar os displays tdos e mmo assim duvido mmo q funcione :roll:
Cm já foi dito aqui o melhor é estares quietinho, senão nem ficam em vermelho nem em branco, aínda ficam é em preto![]()
aiidonevs disse:ja agora aproveito este topico..
estou para receber um novo quadrante mas tem o vidro rachado.. queria tirar o original que tenho montado para trocar o vidro do antigo pelo novo.. ao desligar o cabo aquilo nao fica desconfigurado?
Não... podes ficar descansado!
ja agora, se decidir experimentar ligar o novo para ver se ele da sinal antes de ir a audi nao vai tambem desconfigurar o que ja la estava depois?
Não há problema... claro que não vais poder por o carro a trabalhar devido à falta da configuração do imobilizador
obrigado