COMO DESMONTAR QUADRANTE

OI.
gostaria como desmontar o quadrante da minha audi b6 para lhe por as horas e os quilhometros com led´s brancos tal como trazem os novos!!!
aguardo respostas
abraços
 
desmontar um quadrante de uma B6 para inventar :roll: :roll: :roll: :roll:

acho melhores estares quietinho ;)
 
b6sport disse:
OI.
gostaria como desmontar o quadrante da minha audi b6 para lhe por as horas e os quilhometros com led´s brancos tal como trazem os novos!!!
aguardo respostas
abraços
Gostava de ver isto.
:D :D :D
 
Ao desmontares o quadrante esta sujeito q ficares com o menino nas maos. Se tocares nas agulhas do velocimetro e conta-rotações ficas com ele desconfigurado, sendo necessario ires a um proffissional para o calibrares.

Tens a certeza que ainda o queres desmontar :?: :?: :?: :?: :?:
 
é facil amigo!!!

tens é d ter um pouco d cuidado!

no centro do quadrante, entre os botoes de CHECK e o MODE tens um friso k tens d retirar, este é d encaixe e sai facilmente!
depois de retirado tens dois parafusos, um d cada lado, em forma d estrela, k tens de desapertar e depois é so puxa-lo com jeitinho!
no caso de kereres tirar as fichas é simples, repara k na traseira das mesmas tens um engate k prende as fichas k teras d levantar sem partir, tipo levantar no sentido dos ponteiros do relogio! e tens o kuadrante fora!!


:D :D :D
 
b6sport disse:
OI.
gostaria como desmontar o quadrante da minha audi b6 para lhe por as horas e os quilhometros com led´s brancos tal como trazem os novos!!!
aguardo respostas
abraços

Duvido que dê, a própria construção dos displays é vermelha e dos novos branca, terás de trocar os displays tdos e mmo assim duvido mmo q funcione :roll:
Cm já foi dito aqui o melhor é estares quietinho, senão nem ficam em vermelho nem em branco, aínda ficam é em preto :D
 
È!!!

tambem concordo...mas tb ia axar engraçado se conseguisses!!duvido...mas é bom k haja assim pessoal decidido...força ai!

mas s vez k a coisa ta fora de alcance n insistas!

desmonta isso e vê, depois comunica!
 
plainas disse:
Duvido que dê, a própria construção dos displays é vermelha e dos novos branca, terás de trocar os displays tdos e mmo assim duvido mmo q funcione :roll:
Cm já foi dito aqui o melhor é estares quietinho, senão nem ficam em vermelho nem em branco, aínda ficam é em preto :D
Preto deve ficar altamente :D :D :D :D
 
Por experiencia própria aconselho-te a não mexeres nisso se não souberes o que estás a fazer.
É melhor pedires opinião a um professional de preferencia conhecido. 8)
 
ja agora aproveito este topico..

estou para receber um novo quadrante mas tem o vidro rachado.. queria tirar o original que tenho montado para trocar o vidro do antigo pelo novo.. ao desligar o cabo aquilo nao fica desconfigurado?

ja agora, se decidir experimentar ligar o novo para ver se ele da sinal antes de ir a audi nao vai tambem desconfigurar o que ja la estava depois?

obrigado
 
aiidonevs disse:
ja agora aproveito este topico..

estou para receber um novo quadrante mas tem o vidro rachado.. queria tirar o original que tenho montado para trocar o vidro do antigo pelo novo.. ao desligar o cabo aquilo nao fica desconfigurado?

Não... podes ficar descansado!

ja agora, se decidir experimentar ligar o novo para ver se ele da sinal antes de ir a audi nao vai tambem desconfigurar o que ja la estava depois?

Não há problema... claro que não vais poder por o carro a trabalhar devido à falta da configuração do imobilizador

obrigado
 

mas o quadrante vai dar algum sinal certo? alias eu so quero confirmar que ele esta "operacional" antes sequer de me dar ao trabalho de ir a audi
 
sim.. a parte das argolas esta "anexada" ao vidro do quadrante.. ao tirares toda essa parte, as argolas vem juntas.. se a ideia é pintar, depois ja nao sei é se da para desmontar as argolas do vidro
 
Back
Top