Como colocar o quadrante desta cor ???

ja perceberam que o carro dele é um A3 e não um A4..?? :D

sendo o teu de 96..
ainda é de lampadas e não de leds..
é melhor não inventares ;)
nunca vais conseguir um resultado a 90% sequer :roll:

O meu (A4) é de lampadas e não leds.
Já ponderei diversas vezes essa alteração, só ainda não o fiz porque é preciso tempo e é coisa que me é escasso há mais de 2 anos.
Se eu comprar leds (adaptar), lixar com muito cuidado e paciência consigo um resultado 99%.

Vou fazer esta alteração um dia.....
 
O meu (A4) é de lampadas e não leds.
Já ponderei diversas vezes essa alteração, só ainda não o fiz porque é preciso tempo e é coisa que me é escasso há mais de 2 anos.
Se eu comprar leds (adaptar), lixar com muito cuidado e paciência consigo um resultado 99%.

Vou fazer esta alteração um dia.....

se bem me lembro..
ha um user que ja fez isso numa A4 igual a tua..
substituiu as lampadas por leds..
só que a iluminação num fica bem..
pois o led é direccional..
o que faz com que notes diferenças de luminosidade entre um led e outro.. (se é que me percebes) :roll:
 
se bem me lembro..
ha um user que ja fez isso numa A4 igual a tua..
substituiu as lampadas por leds..
só que a iluminação num fica bem..
pois o led é direccional..
o que faz com que notes diferenças de luminosidade entre um led e outro.. (se é que me percebes) :roll:

Eu vi isso no dele, é o user Heinkero
Existem leds com muito maior abertura, que resolvem facilmente esse problema.
Aliás já disse a esse user para mandar uma foto do quadrante e da lampada/led, estou a aguardar.
Se uma pessoa lixar com cuidado aquela camada vermelha fica no ponto.
 
Last edited:
Boas, vou vos dizer uma coisa...A cenas nos audis que não entendo ser tão difíceis, e outras tão fáceis. Tive uma vez problema com o Climatronic que não perecia as letras e ligavas-se sozinho, tive a ver preços desta peça nas sucatas, 100, 120, 150 300€€€ Vi que um User mostrou um Diy de como reparar, que era ressoldar toda a placa, Fiz e ficou 5***** e não gastei um cêntimo. Chegaram a dizer-me que um MAF para um Opel corsa de 2003 cuta 250€ e para o meu custava 70€.
Uma cena é certa, ADORO AUDIS :D
 
Back
Top