Como colocar o quadrante desta cor ???

Boas, como faço para por o quadrante do meu A3 de 96 que é todo vermelho assim como na foto ?
Obrigado a todos.

<script src='http://img818.imageshack.us/shareable/?i=p28865014x.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Nao sei se ficaria igual...

Isso deve ser aftermark de certeza...

Igual nunca fica, mas passa despercebido.

Essa alteração ainda não está fora de questão para mim... pois já a ponderei fazer...

Mas que dá, dá. Isso tenho eu a certeza.
 
Senhores, obrigado pelas respostas. Vou desmontar esse fim de semana, e depois se descobrir como se faz aviso :D
Obrigado :D
 
n tem nada a ver com os LED :p
os B5 pré iluminação vermelha) têm um filtro vermelho nas costas do quadrante para dar a tonalidade á luz...
se mudares para LED coloridos, esqueçe, vai dar 1/4 da luz que dava anteriormente e continua sempre tingida de vermelho..

no forum americano a malta usa lixa d'agua muito fina para desgastar a camada vermelha, depois mantêm a iluminação branca e pronto.. tens luz branca no quadrante..

sinceramente... eu não me metia nisso.... :p
 
Nao irás ter luz branca de certeza.
Tens depois de mudar as lampadas por led branco para ter esse efeito igual a foto.
Caso contrario com as lampadas originais do quadrante, vai ficar amarelado e feio.
 
Não é só com os leds que vais lá.

É mesmo como o Aga disse, por detrás da máscara tem uma parte que está a vermelho e esta tem de ser desgastado muito lentamente com uma lixa de água com o grão mais fino que existir quando chegares a uma parte branca (verso dos numeros) STOP, senão podes ter azar :D

Dai ainda não ter feito essa mod ;)
 
ele quer mesmo meter a branco ;)

tal como disse acima, comprei uns quandos led para meter o meu em purpura... não davam luz nenhuma e mesmo o efeito final estava longe do que queria...

no meu caso.. nasceu vermelho... morre vermelho...
 
ele quer mesmo meter a branco ;)

tal como disse acima, comprei uns quandos led para meter o meu em purpura... não davam luz nenhuma e mesmo o efeito final estava longe do que queria...

no meu caso.. nasceu vermelho... morre vermelho...

Arranja uns fundos de 99/7 para a frente 8D0 920 XXX e mete os teus leds a cor que quiseres. esses fundos são brancos mesmo nas letras.
 
tal como disse...

nasceu vermelho.. morre vermelho..
não tenho tempo nem t€mpo para essas coisas... :p
 
ja perceberam que o carro dele é um A3 e não um A4..?? :D

sendo o teu de 96..
ainda é de lampadas e não de leds..
é melhor não inventares ;)
nunca vais conseguir um resultado a 90% sequer :roll:
 
Back
Top