Como colocar antena Dummy original VW em modelos B5

ThUnD3rFoX disse:
Se trouxer o que preciso?

Qual o preço de um amplificador?

Boas,

Um amplificador de linha anda na ordem dos 7 a 10 euros.
Um amplificador bom (inclui antena interior que colocas dentro da forra do tecto) anda na ordem dos 35 ereios.

Se o teu carro já tiver amplificador, é só reforçar a antena dummy com cobre como podes constatar nas fotos que coloquei aqui. Eu utilizei o miolo de uma antena da renault.

Se quiseres uma antena igual a esta mas com tudo já lá dentro o Audistore arranja-te isso a um preço justo. E assim não precisas de mais nada.

Espero ter ajudado ;)

Cumprimentos,
Jorge
 
JMMS disse:
Boas,

Um amplificador de linha anda na ordem dos 7 a 10 euros.
Um amplificador bom (inclui antena interior que colocas dentro da forra do tecto) anda na ordem dos 35 ereios.

Se o teu carro já tiver amplificador, é só reforçar a antena dummy com cobre como podes constatar nas fotos que coloquei aqui. Eu utilizei o miolo de uma antena da renault.

Se quiseres uma antena igual a esta mas com tudo já lá dentro o Audistore arranja-te isso a um preço justo. E assim não precisas de mais nada.

Espero ter ajudado ;)

Cumprimentos,
Jorge

Ah ok nao sabia, é que eu ja comprei ao Audistore no final de Dezembro...
 
Jorge uma duvida...

Onde soldaste o tal fio de antena ao amplificador?

Retiraste esta parte que esta com o circulo vermelho?

3fasepj0bft3.jpg
 
Não soldei.... :D

Esse amplificador está lá dentro de lado (ficou lá, mas seguro). O que fiz foi arranjar um parafuso curto com uma rosca que encaixa-se lá, enrosquei no local onde assinalás-te a vermelho. Tinha lá em casa um daqueles fios já com uma anilha em cobre e voilá ;)

Mas sim é nessa parte que tens de soldar o fio, só assim terás beneficio desse amplificador.

Qualquer coisa dispõem ;)
 
JMMS disse:
Não soldei.... :D

Esse amplificador está lá dentro de lado (ficou lá, mas seguro). O que fiz foi arranjar um parafuso curto com uma rosca que encaixa-se lá, enrosquei no local onde assinalás-te a vermelho. Tinha lá em casa um daqueles fios já com uma anilha em cobre e voilá ;)

Mas sim é nessa parte que tens de soldar o fio, só assim terás beneficio desse amplificador.

Qualquer coisa dispõem ;)

O meu problema e que acho k a minha ficou danificada nessa parte pelo que percebi, poix fiquei com a antena na mao, tipo a base de plastico de fora e a antena "cana de pesca", e akilo deixou mesmo de apanhar sinal algum no radio... :| :eek:

Sera que abrindo isso e tirando essa parte nao dara para soldar directamente na placa que akilo la tem dentro o cabo?
 
p disse:
[m ]
O meu problema e que acho k a minha ficou danificada nessa parte pelo que percebi, poix fiquei com a antena na mao, tipo a base de plastico de fora e a antena "cana de pesca", e akilo deixou mesmo de apanhar sinal algum no radio... :| :eek:

Sera que abrindo isso e tirando essa parte nao dara para soldar directamente na placa que akilo la tem dentro o cabo?

Andás-te ai com o martelo ou quê! :eek:
 
JMMS disse:
Andás-te ai com o martelo ou quê! :eek:

Nao... :oops: :eek:

Ela pelo k percebi ja tava colada, e kuando tava a lavar o carro puffffff saltou... kuando olhei tava a base e a cana de pesca para um lado e a outra parte la presa no tejadilho... Mas essa parte k ta no circulo ta partida... :S
 
p disse:
[m ]
Nao... :oops: :eek:

Ela pelo k percebi ja tava colada, e kuando tava a lavar o carro puffffff saltou... kuando olhei tava a base e a cana de pesca para um lado e a outra parte la presa no tejadilho... Mas essa parte k ta no circulo ta partida... :S

Não faz mal.... :p

Como vais comprar uma shark, a unica coisa que tens de fazer é soldar o fio que vem com a shark a essa peça de metal que está no circulo, assim poderás tirar partido do amplificador de origem ;) penso eu de que.

Um abraço,
Jorge
 
JMMS disse:
Não faz mal.... :p

Como vais comprar uma shark, a unica coisa que tens de fazer é soldar o fio que vem com a shark a essa peça de metal que está no circulo, assim poderás tirar partido do amplificador de origem ;) penso eu de que.

Um abraço,
Jorge

Vou ver quando a antena nova xegar saco akela fora e vejo como vou soldar isto e se da para abri-la e soldar directamente ao amplificador sem essa parte do circulo... :D

Obrigado pela ajuda Jorge... ;)
 
boas....tb kero por uma antena shark no meu a3 8l, so tirando akilo da luz nao da para tirar a antena,mas pelo k li tem de se tirar uma peça de plastico k vemos kundo abrimos a mala.....ja sei kual é a peça mas nao consigo tirar essa peça.....alguem sabe como se tira isso sem estragar??
obrigado
 
de que ano é o teu?? o meu a3 8l é de 09/2000 e dá para tirar a antena tirando o plafonier.. só que n tenho tanto cabo nem espaço de manobra como o JMMS :x o cabo tá mesmo a justa lol então apertar dps a antena shark ui vai ser lindo lololol
 
o meu é de 03/1998 ...mas ja consegui instalar a antena shark e so tirei o plafonier, custa é um bokado para apertar a antena, mas com paciencia la se consegue, agora so me falta ligar a antena ao amplificador,mas tenho de soldar e ainda nao tive tempo e depois fika a bombar....
 
Back
Top