Comerciantes a evitar contem as vossas aventuras

lucianorato disse:
Leite Braganca disse:
Ola amigo Luciano,

eu gosto muito da seriedade e honestidade....adoro carros ....nao sou comerciante como diz que sou ...tudo o que disse é pura verdade eu assumo a responsabilidade do que disse...... e acho informacoes muito uteis para quem queira comprar ou talvez nao....... ninguem é obrigado a respeita-las......

Desculpa ser chato........... :)

Honestidade :?: :?: :?:

É propores um carro a um camarada com as mesmas fotos, com o mesmo equipamento, por mais 2000 Euris :?: :?: :?: :?: :?: Do que ele estava á venda na Net :!: :!: :!:

Eu a isso chamo negocio :!: :!: :!: :!:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock:

Devo estar no ramo errado... também quero!!!
 
neljoe disse:
lucianorato disse:
Leite Braganca disse:
Ola amigo Luciano,

eu gosto muito da seriedade e honestidade....adoro carros ....nao sou comerciante como diz que sou ...tudo o que disse é pura verdade eu assumo a responsabilidade do que disse...... e acho informacoes muito uteis para quem queira comprar ou talvez nao....... ninguem é obrigado a respeita-las......

Desculpa ser chato........... :)

Honestidade :?: :?: :?:

É propores um carro a um camarada com as mesmas fotos, com o mesmo equipamento, por mais 2000 Euris :?: :?: :?: :?: :?: Do que ele estava á venda na Net :!: :!: :!:

Eu a isso chamo negocio :!: :!: :!: :!:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock:
:shock: :shock: :shock:

Devo estar no ramo errado... também quero!!!


X2
 
lucianorato disse:
Leite Braganca disse:
Ola amigo Luciano,

eu gosto muito da seriedade e honestidade....adoro carros ....nao sou comerciante como diz que sou ...tudo o que disse é pura verdade eu assumo a responsabilidade do que disse...... e acho informacoes muito uteis para quem queira comprar ou talvez nao....... ninguem é obrigado a respeita-las......

Desculpa ser chato........... :)

Honestidade :?: :?: :?:

É propores um carro a um camarada com as mesmas fotos, com o mesmo equipamento, por mais 2000 Euris :?: :?: :?: :?: :?: Do que ele estava á venda na Net :!: :!: :!:

Eu a isso chamo negocio :!: :!: :!: :!:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
lolol olha q la as bieres sao caras.... e veem logo ao meio litro!!!!! tem que dar pos canecos!!!!

n é preciso exaltarem.se por causa disso....
mas é preciso ter atençao q todos teem razao no q dizem... realmente é preciso alertar pra possiveis artistas!!!! mas tb há q dar o beneficio da duvida e tentar ouvir a outra parte tb!!!
PS: Leite nao es comerciante mas podes desenrascar uma makina po pessoal de vez em quando!!!! levas algum po trabalho :wink:

abraço
 
ya_dude disse:
lucianorato disse:
Leite Braganca disse:
Ola amigo Luciano,

eu gosto muito da seriedade e honestidade....adoro carros ....nao sou comerciante como diz que sou ...tudo o que disse é pura verdade eu assumo a responsabilidade do que disse...... e acho informacoes muito uteis para quem queira comprar ou talvez nao....... ninguem é obrigado a respeita-las......

Desculpa ser chato........... :)

Honestidade :?: :?: :?:

É propores um carro a um camarada com as mesmas fotos, com o mesmo equipamento, por mais 2000 Euris :?: :?: :?: :?: :?: Do que ele estava á venda na Net :!: :!: :!:

Eu a isso chamo negocio :!: :!: :!: :!:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
lolol olha q la as bieres sao caras.... e veem logo ao meio litro!!!!! tem que dar pos canecos!!!!

n é preciso exaltarem.se por causa disso....
mas é preciso ter atençao q todos teem razao no q dizem... realmente é preciso alertar pra possiveis artistas!!!! mas tb há q dar o beneficio da duvida e tentar ouvir a outra parte tb!!!
PS: Leite nao es comerciante mas podes desenrascar uma makina po pessoal de vez em quando!!!! levas algum po trabalho :wink:

abraço

Segundo consta:

2000€

Que inveja que tenho deste tipo de negócios...

Caso seja verdade, aviso que a partir de HOJE, quem quiser alguma dica/ajuda da minha parte, para o que quer que seja, terá que PAGAR... e bem. Não me vou armar em "bom samaritano" dizendo que ajudo muita gente... mas "eles" sabem quem são. Também sei que já fui muito ajudado em várias coisas aqui no Fórum... e nunca alguém me pediu dinheiro para tais ajudas... a não ser que as mesmas envolvessem custos para terceiros como é lógico. Se o Srº Leite diz que não é "comerciante/vendedor" e que está aqui para ajudar no que puder... como é que explica esses 2000€ de "lucro/bonus/gorgeta" dignos de um VERDADEIRO SALESMAN!?!?!?

Desculpem a minha ironia/desabafo.

:wink:
 
Ola...........

nao sei que vos diga !!!! faco-me politico ignoro e nao digo nada...... faco-me de vitima e comeco a tratar-vos da mesma maniera nao nos leva a lado nenhum portanto tenho que optar pela maneira mais coerente e explicar o preco virtual desse Senhor que a meu ver nao tem conhecimentos matematicos correctos naquilo que esta a dizer

Olhem o transporte de uma viatura para Portugal custa em media a rondar os 600 Euros depois vem com as novas normas a partir de Marco de 2007 que os carros devem ter IPO em dia portanto em carro a completar os 3 anos que sao os mais procurados essa despesa ronda os 100 Euros, depois vem todos os carros que se vendem a titulo privado quer diz a propria compra directamente cá manda-se numa firma lavar...repito lavar Por dentro as alcatifas+estofos e tratar as consolas por fora manda-se polir vidros talvez alguma coisa na pintura entre outras pequenas coisa o custo para um tratamento destes que a meu ver TODOS NOS DEVIAMOS FAZE-LO DE VEZ EM QUANDO.... entre 180 a 280 Euros depende do carro depois vem a mudanca de Oleos+filtros+ Oleo travoes + Motor Fit ( digo para fazer sempre em carros com mais de 80 mil Kilm ) + alinhamento de direccao e mudanca de Gás no Ar condicionado o custo disso varia de carro para carro mas ronda os +- 250 Euros.....

Ora para quem saiba fazer contas e pense um pouco coerentemente percebe que nao se consegue fazer milagres .........

Eu nao sei com que tipo de pessoas estes nossos amigos estao habituados a lidar mas pelas palavras que escrevem tenho que dizer lamento ..........................

Espero que tenham entendido o que escrevi e me tenha justificado

cumprimentos

Leite Braganca
 
Bom.....Vamos lá a ser práticos e achar o fio á meada...
Todos sabemos que existe a componente risco quando se decide importar um carro.....certo?????
Se de qualquer modo, decidimos fazê-lo....existem 2 maneiras:

1....Armamo-nos em Vascos da Gama, e arriscamos comprar um automovel, pelos nossos próprios meios (isto para quem não tem a menor visão, de como é o mundo cão na importação automovel)..
Fazemos trabalho de casa, e partimos á aventura, e seja o que Deus quiser...

2....Pagamos os serviços de alguem, que nos coloque o automovel á porta de casa....

Nesta ultima alternativa, existe a questão dos honorários....se é muito, se é pouco.....apenas aos intervenientes diz respeito.Se o comprador se sentir lesado, com o preço pedido....pode sempre pedir valores a outro....O que não falta ai, é pessoal a importar.......
 
redreef disse:
Bom.....Vamos lá a ser práticos e achar o fio á meada...
Todos sabemos que existe a componente risco quando se decide importar um carro.....certo?????
Se de qualquer modo, decidimos fazê-lo....existem 2 maneiras:

1....Armamo-nos em Vascos da Gama, e arriscamos comprar um automovel, pelos nossos próprios meios (isto para quem não tem a menor visão, de como é o mundo cão na importação automovel)..
Fazemos trabalho de casa, e partimos á aventura, e seja o que Deus quiser...

2....Pagamos os serviços de alguem, que nos coloque o automovel á porta de casa....

Nesta ultima alternativa, existe a questão dos honorários....se é muito, se é pouco.....apenas aos intervenientes diz respeito.Se o comprador se sentir lesado, com o preço pedido....pode sempre pedir valores a outro....O que não falta ai, é pessoal a importar.......


Exactamente Amigo ......... Redreef
 
Back
Top