Comerciantes a evitar contem as vossas aventuras

Ola amigos......

este Post só serve para alguem que queira vir á Alemanha comprar o seu proprio carro....

Tenham cuidado com os seguintes comerciantes na Zona NRW nunca comprem sem testar os carros 3 vezes .... :shock: :shock: :shock:

Net-Cars em Düsseldorf :

Neste gajo um conhecido meu comprou uma Mercedes C220CDI carrinha com 130 mil kilometros estava a um optimo preco, mas na realidade tinha 200 mil........ Comerciante a evitar

RR-Internacional em Düsseldorf :

Neste gajo fui ver um Audi A3 2,0 TDI Sportback de 2004 e quando lá cheguei vi coisas incriveis
No mostrador dos kilm. estava 125 mil Kilometros
No livro de revisoes a ultima aos 144 mil kilometros
Na net á venda 115 mil kilometros
Portanto conseguem ver a salada que estava !!!! portanto comerciante a evitar

Autogalerie Alaiz GbR Airport Dortmund :

Neste gajo fui avaliar uma carrinha A4 1,9 TDI de 2002 com GPS e tinha no mostrador 120 mil kilm.... Bom Preco bom preco eu testei a carrinha e :shock: :shock: :shock: incrivel o motor vibrava incrivelmente a partir das 3000 Rotacoes nao sei a origem da vibracao talvez turbo ou mesmo apoios de motor ou coisa do genero a carrinha nao estava saudavel e ele ao telefone disse-me 5 estrelas :evil: :evil: :evil:
Comerciante a evitar

Portanto tenham cuidado com as propostas desses gajos na norma sao mais baratas que as restantes nos sites da Mobile ou Autoscout .....

Aguardo experiencias vossas...

Leite Braganca
 
Se os carros tinham só essa diferença na kilometragem, olha que não estavam nada maus :roll: :roll:
 
pois essas diferenças ñ estvam muito mal, mas cá em Portugal a carros nacionais há quem faça o mesmo!
Isto são motores k duram, e duram e duram, se forem bem estimados CLARO, já tive uma Sharan 110cv com 330mil km semp feitos cá em casa e tou mais arrependido da a ter trocado pela de 130cv k sei lá o k...
mas pronto, foi um desabafo :roll:
 
Desculpa lá, mas não achas que ja chega de PUBLICIDADE :?: :?: :?: :?:

Em 3 ou 4 Post que metes-te a conteudo é sempre o mesmo. Não tens mais ideias nenhumas :?: :?: :?: :?:

Vira o Disco e toca o memso.....


Deculpem lá este desabafo, mas tinha que ser .......
 
neljoe disse:
Quanto é que "levas" pelos teus serviços?

:roll:
exato... se ja tas pelas alemanhas ainda arranjas umas makinas po people de ca a bons preços!!! o ProBoarder agradecia-te lolol :lol:
 
bem, no primeiro ainda te defendi mas tb começo a achar que isto é muita publicidade dissimulada...

razão tem o Luciano... :roll:
 
ya_dude disse:
neljoe disse:
Quanto é que "levas" pelos teus serviços?

:roll:
exato... se ja tas pelas alemanhas ainda arranjas umas makinas po people de ca a bons preços!!! o ProBoarder agradecia-te lolol :lol:

Eu já disse e ele diz que já não compra 8L's.

Eu acho que ele não fez pub, apenas deu uma info :roll:
 
Ja reparastes que as acusações que estas aqui a fazer são muito graves :?: :?:

Existe sempre o direito de poder responder, as tuas acusações, coisa que eles não vão poder fazer......

enfim.....
É muito facil vir para aqui ou para qualquer outro lado e escrever estas barbaridades, ficas bem visto perante a comunidade, passas a ser um Heroi, e quem sofre as acusações, de certeza que não te vai responder......



E tenho dito
 
lucianorato disse:
Ja reparastes que as acusações que estas aqui a fazer são muito graves :?: :?:

Existe sempre o direito de poder responder, as tuas acusações, coisa que eles não vão poder fazer......

enfim.....
É muito facil vir para aqui ou para qualquer outro lado e escrever estas barbaridades, ficas bem visto perante a comunidade, passas a ser um Heroi, e quem sobre as acusações, de certeza que não te vai responder......



E tenho dito

Pois isso já é pior! mas cada qual tem que assumir o que diz! eu tenho a minha maneira de ver os carros(tal qual como tu) só quando não dá!

E depois temos que ter sempre os mesmos cuidados de ver o aspecto do carro em geral e ao promenor!
 
Ola amigo Luciano,

eu gosto muito da seriedade e honestidade....adoro carros ....nao sou comerciante como diz que sou ...tudo o que disse é pura verdade eu assumo a responsabilidade do que disse...... e acho informacoes muito uteis para quem queira comprar ou talvez nao....... ninguem é obrigado a respeita-las......

Desculpa ser chato........... :)
 
ProBoarder disse:
ya_dude disse:
neljoe disse:
Quanto é que "levas" pelos teus serviços?

:roll:
exato... se ja tas pelas alemanhas ainda arranjas umas makinas po people de ca a bons preços!!! o ProBoarder agradecia-te lolol :lol:

Eu já disse e ele diz que já não compra 8L's.

Eu acho que ele não fez pub, apenas deu uma info :roll:

X2
apenas deu a informar possiveis vendedores que nao sao honestos...nao o critico por nada que tenha feito...Isto penso eu claro
 
É sempre bom saber os stands onde existe honestidade para com os clientes..

Como em qualquer tipo de negocio, há negocios mais rentáveis k outros, e neste caso o cliente (nós) podemos criar uma pequena base de dados, onde poderemos excluír este tipo de negociantes :wink:

Cumps
 
Celso Martins disse:
É sempre bom saber os stands onde existe honestidade para com os clientes..

Como em qualquer tipo de negocio, há negocios mais rentáveis k outros, e neste caso o cliente (nós) podemos criar uma pequena base de dados, onde poderemos excluír este tipo de negociantes :wink:

Cumps

exactamente...nao acho que ele tenha dito algo mau para nos..
muito antes pelo contrario
 
Leite Braganca disse:
Ola amigo Luciano,

eu gosto muito da seriedade e honestidade....adoro carros ....nao sou comerciante como diz que sou ...tudo o que disse é pura verdade eu assumo a responsabilidade do que disse...... e acho informacoes muito uteis para quem queira comprar ou talvez nao....... ninguem é obrigado a respeita-las......

Desculpa ser chato........... :)

Honestidade :?: :?: :?:

É propores um carro a um camarada com as mesmas fotos, com o mesmo equipamento, por mais 2000 Euris :?: :?: :?: :?: :?: Do que ele estava á venda na Net :!: :!: :!:

Eu a isso chamo negocio :!: :!: :!: :!:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top