Combustivel

Já deve ter sido discutido por estes lados mas n encontrei o topico :evil:

Eu já ouvi de tudo e por isso já n sei de nada em relação ao gasoleo:

Deve-se usar sempre o tal gasoleo para tdi´s ou nem por isso?

Já me disseram tb que quando o carro tá nas lonas ai sim deve-se por uns 10 litros para limpar o deposito, mas para atestar é desperdicio de dinheiro. Sinceramente n noto mais potencia ou mais km com um ou outro :S

Hmm que acham que se deve fazer?
 
Se queres saber a minha opinião:

Entendo isso como um "Mito Urbano" :roll: :roll:

Uns dizem que sim, outros dizem que não :S
 
tenho 4 veiculos a gasoleo ..e em nenhum deles noto diferença a nivel de kilometros ou rendimento ..
noto diferença no consumo se eu nao carregar tanto no pedal isso sim :p
 
Pelos vistos deve ser mesmo mito :D

Eu vou continuar a usar o normal, em cada atestadela ainda são uns euros que poupo!
 
eu uso o xpto da galp ou da repsol
o mecanico disse me que faz bem aos injectores ( acho que funciona tipo vacina da gripe )
 
ya ..usar tambem uso ...dizem que faz bem ..e de vez em quando la meto ..mas que nao noto diferença significativa nao :S
 
Eu na minha tou a testar agora... ainda n vi diferenca. Mas digo-te que a bp ultimate (gasolina) na minha mota por exemplo, faco mais 40km, anda mais e trabalha melhor.
 
Eu uso a xpto da galp já à bastante tempo, isto porque tenho um familiar mecanico que aconselhou por causa dos injectores.
Quanto a consumos, rendimentos, etc, não noto diferença nenhuma, a não ser a minha carteira que fica mais leve.
Abraço.
 
Jinx disse:
Eu na minha tou a testar agora... ainda n vi diferenca. Mas digo-te que a bp ultimate (gasolina) na minha mota por exemplo, faco mais 40km, anda mais e trabalha melhor.

nas minhas motas tambem nao noto diferença ..so noto diferença numa coisa ...se meter 98 acho que a mota nao responde tao bem ..com 95 fica do best!
a nivel de diferentes gasolinas e kilometragens ...nao noto diferença em relação a essas xpto ...so noto diferença se andar devagar lol..
 
TuCa disse:
nas minha mota tambem nao noto diferença
a nivel de diferentes gasolinas e kilometragens ...nao noto diferença em relação a essas xpto ...so noto diferença se andar devagar lol..

X2
 
TuCa disse:
nas minhas motas tambem nao noto diferença ..so noto diferença numa coisa ...se meter 98 acho que a mota nao responde tao bem ..com 95 fica do best!
a nivel de diferentes gasolinas e kilometragens ...nao noto diferença em relação a essas xpto ...so noto diferença se andar devagar lol..

Bolas tens uma pasteleira??? :D Eu tenho uma R6 e akilo precisa é de octanas! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Jinx disse:
Bolas tens uma pasteleira??? :D Eu tenho uma R6 e akilo precisa é de octanas! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



tenho:
gsxr 600
gsxf 750
dragstar 650
dt 125 ac
xf 17 super


e que geralmente ando mais é a gsxr 600
ainda hoje meti bp ultimate pa experimentar ...e sinto a mota exactamente igual ao costume ..vamos ver a nivel de kilometros!
 
Back
Top