Combustivel - enganado ou talvez nao??

Eu dantes também metia ás vezes 5€ e houve uma vez que tava a ir pa costa, meti 5€ de gasóleo e aconteceu o mesmo que a ti... Depois nas proximas bombas tive de meter 10€ e já subio o ponteiro! :D

E pronto a partir dai nunca mais meti 5€! :lol:
 
Quem gosta de andar sempre a ver a menina das bombas mete 5 € de cada vez, e quem prefere manter-se longe das bombas o mais possivel .......

São escolhas, mas o gasoleo gasta-se na mesma e não apodrece no deposito, o dinheiro sai da carteira na mesma, e deixar o carro sempre a beber a porcaria que acumula no fundo do deposito é meio caminho andado para ter o carro avariado.


É a maravilha do free country ...
Cada um faz aquilo que lhe apetece ;)
 
Desculpa la a intromissão no topico mas tenho k dizer isto....

Para alem de deixar o carro andar a na reserva até ao fim (10km) ser uma "estupidez", axo k colocares num carro que ja esta mais que no fundo, 5€ que podem até nem chegar a 5L de gasoleo, é no minimo estranho e pessoalmente axo k és "um granda maluco"... :p

Porque não tentas uma outra visão das coisas... atestas o carro até meio... admites o meio como fim da reserva... e apartir dai continuas a por 5€ a 5€ como fazias até hoje?!?! ;) Vais ver que são so vantagens para ti e o carro gostará sem duvida muito mais... ;) Alem de que poupas imenso dinheiro pois o carro esta sempre a gastar apenas gasoleo e nao uma mistura de gasoleo com lixo e com ar... Vais ver melhores consumos e evitar daqui a uns tempos teres que mudar injectores e bomba ;)

Não tenho nada a ver com a tua vida, apenas axei piada e decidi comentar ;)
Quanto ao problema, é perfeitamente normal... Com 5L de gasoleo é natural que o sensor nem sequer acuse nivel.... 5L em cima de 10 são 5L... mas 5L em cima de 0, não é anda para o carro... mal chega para ferrar :p :p
 
O meu carro quando esta na reserva e meto 5€ o CB nunca os assume. Mas se logo a seguir puser mais 5€ sobe imediatamente o ponteiro. Varia muito de carro para carro.. agora meto 20€ num determinado momento e vou atestando 10€ de semana a semana.. sai-me mais barato e parece que dura mais :D

Tenho um A3 8L.
 
CutKiller:

se puser 10 euros de gasoil dá +/- para 2 dias

se puser 20 euros dá para uma semana... (6 / 7 dias)

é claro que a partir daí já n se nota :D
 
Pc_WinBoard disse:
Desculpa la a intromissão no topico mas tenho k dizer isto....

Para alem de deixar o carro andar a na reserva até ao fim (10km) ser uma "estupidez", axo k colocares num carro que ja esta mais que no fundo, 5€ que podem até nem chegar a 5L de gasoleo, é no minimo estranho e pessoalmente axo k és "um granda maluco"... :p

Porque não tentas uma outra visão das coisas... atestas o carro até meio... admites o meio como fim da reserva... e apartir dai continuas a por 5€ a 5€ como fazias até hoje?!?! ;) Vais ver que são so vantagens para ti e o carro gostará sem duvida muito mais... ;) Alem de que poupas imenso dinheiro pois o carro esta sempre a gastar apenas gasoleo e nao uma mistura de gasoleo com lixo e com ar... Vais ver melhores consumos e evitar daqui a uns tempos teres que mudar injectores e bomba ;)

Não tenho nada a ver com a tua vida, apenas axei piada e decidi comentar ;)
Quanto ao problema, é perfeitamente normal... Com 5L de gasoleo é natural que o sensor nem sequer acuse nivel.... 5L em cima de 10 são 5L... mas 5L em cima de 0, não é anda para o carro... mal chega para ferrar :p :p


X um milhao e alguns mais :D

Eu acho que quem mete 5€ de uma vez.. so a duas hipoteses... ou ta a espera que os combustiveis descem de um dia para o outro 50 centimos ou anda esganado...(ou nao tem amor ao carro).

Meio do deposito nao digo, mas devemos assumir psicologicamente uma reserva de 1/4..acho aceitavel, é como eu faço no meu.

Ate porque sou da ideia que devemos ter sempre gasolio ou gasolina para 150/200 quilometros para eventualidade de uma emergencia..

;)
 
Reserva de 1/4 é exagero, para mim quando apita pela reserva dirigo-me a uma bomba e creio que seja o suficiente pois a reserva ainda lá tem bastante, basta nao usar esse combustivel que tá na reserva que nao há problema 8)
 
Iso e normal... No meu sempre que meto 5 ou 10 euris ele passa-se. E se ao abastecer tiver a chave na ignicao com as luzes do painel ligadas nem que ponha 20 ou 25 ele fica encravado exactamente como fica o teu. Com o ponteiro no mesmo sitio e a autonomia do CB a manter-se... Afinal e um audi... Tem de ser convenientemente alimentado... :D :D :D Cumps
 
graças a vcs n fiz figura de parvo.. tive mm pa ir a bomba e obrigar o homem a dar.me o dinheiro ou entao abastecer e dps pirar.me.

Mas ok, ja tou esclarecido, obrigado!
 
Grande maluco!!! Isso de meter apenas 5euros nem dá para pagar o papel de limpar as mãos :) :)
Algum tempo atrás, 5 euros nem 4 litros de gasóleo dava!!! Logo é perfeitamente normal o CB não "assumir" a gotinha que meteste :)
 
se alguma vez tiveres de sair com o carro numa emergencia e não tiveres combustivel, vais-te lembrar da porra dos 5 euros, para o resto da tua vida.
 
Back
Top