Combustiveis em espanha.

Apanhei uma operação STOP e levava 2 jarricãs que no total transportava 60lts, e como o guarda até era porreiro não me apreenderam o gasoil mas avisou-me que só podia transportar 50ltrs. Por isso... não atemo mas como me foi dito isso.
 
Era bom se:
106.jpg
 
aqui em viana vão centenas por dia de carros abastecer´ no eclerc então essas centenas iriam gripar o motor e em pouco tempo as oficinas não dariam abasto ás reparações
 
é preciso manutenção relacionada com injectores e a pessoa usa gota do jumbo--> causa --> gota do jumbo
é preciso manutenção relacionada com injectores e a pessoa usa gota da Bo@ --> causa --> sabes como é, nestes carros é um problema comum e tal ..as vezes acontece ...tives-te azar ...


enfim ..lol
 
Apanhei uma operação STOP e levava 2 jarricãs que no total transportava 60lts, e como o guarda até era porreiro não me apreenderam o gasoil mas avisou-me que só podia transportar 50ltrs. Por isso... não atemo mas como me foi dito isso.

Essa operação foi quando?
 
Por favor, não generalizes... especifica.

Não ha muito para especificar , a agua não é comprimida , e calhou ser pulverizada agua dentro do cilindro ao ponto de acumular um certo ponto e a biela 1 biela empenou e riscou o cilindro todo .

E pelo que disseram na bmw não é o primeiro caso , aquele foi apenas mais 1.
Por coincidencia ele no dia anterior tinha atestado pela primeira vez com gasolina de marca branca , que jurou para nunca mais ,pois sai-lhe ara a brincadeira , ate podia ter sido coincidencia , mas pelos visto na bmw tem apanhado varia coincidencias dessas.

Ja usei durante 1 ano no meu punto Gt que actualmente devido ha electronica so é recomendado 98 e usei 98 da ecobrent , eu a conduzir não notava diferença apesar de um amigo meu que trabalha na bomba ja me tinha avisado que tem menos rendimento a gasolina .

Num teste com um amigo meu que tambem tem um punto gt com o mesmo material que o meu , em que regra geral andamos sempre lado a lado em qualquer tipo de acelaração , apenas havia diferença que a frente do meu carro avançava cerca de 1 metro a partir dos 180kmh .
Mas depois calhou de fazemos 1 teste e eu ia com 98 da ecobrent , e espantosamente em vez de ficar com a frente do carro ha frente na casa dos 180 , NÃO, fiquei 2 carros atras de distancia cerca de 10 metros.

Eu dentro do carro parecia-me normal mas depois de testar com outro que sabia que estava igual ao meu afinal havia diferença e grande , actualmente nesse so usso 98 mas repsol que é que ele responde melhor .
 
Back
Top