Comandos voz Audi A4 b8

O que é isso do VAGCOM? Já li isso nalgumas mensagens mas isso não tem a ver com o sistema antigo rns-e? Se for igual para MMI 2G como posso saber isso?

Abraço
VAG-COM é uma ferramenta de diagnostico de avarias e ñ só, tem a mesma função que a dita "maquina" como lhe xaman os mecanicos..
 
Não foi??????

Eu gostava de saber, o que ha mal nas Importadas??????? Será que existe a necessidade de dizer "Nacional" ??????
São melhores por serem Nacionais ??????

A voz do ridículo! (antigo programa de radio) Lolololol.

"A VOZ DOS RIDÍCULOS

O humorista João Manuel começou a escrever "Piadas à moda do Porto" para o jornal "Os Ridículos", de Lisboa. Mais tarde, Aníbal Nazaré, proprietário do jornal e nome grande do teatro, convidou-o para escrever textos de revista e isso deu-lhe grande experiência na construção de piadas. Mais tarde estreou-se um programa de rádio "a voz dos ridículos""
 
No Grupo VAG, não existe disponivel nem é funcional, o sistema de comandos por voz SDS (Sprach Dialog System) em idioma português, para nenhum modelo de veiculo.

Atrevo-me a dizer, que nem num futuro próximo haverá, por varios motivos: dimensão e peso do nosso mercado, influência politica e capacidade de "exigência" por parte de nós consumidores a esse nivel. (Ex: se não comprássemos certas marcas de veiculos por esse motivo em concreto e fossemos um mercado importante, talvez fosse implementado).

Esta função existe disponivel em Checo por exemplo, que é um idioma pouco utilizado ou reconhecido mas....importante para os alemães!

Atrevo-me também a dizer que se um dia existir SDS em português será sem dúvida....em português brasileiro. Por razões óbvias!
 
No Grupo VAG, não existe disponivel nem é funcional, o sistema de comandos por voz SDS (Sprach Dialog System) em idioma português, para nenhum modelo de veiculo.

Atrevo-me a dizer, que nem num futuro próximo haverá, por varios motivos: dimensão e peso do nosso mercado, influência politica e capacidade de "exigência" por parte de nós consumidores a esse nivel. (Ex: se não comprássemos certas marcas de veiculos por esse motivo em concreto e fossemos um mercado importante, talvez fosse implementado).

Esta função existe disponivel em Checo por exemplo, que é um idioma pouco utilizado ou reconhecido mas....importante para os alemães!

Atrevo-me também a dizer que se um dia existir SDS em português será sem dúvida....em português brasileiro. Por razões óbvias!

Hmmm, ok. Sendo assim nada feito :p
Amanhã vou tentar falar em inglês a ver se ela me percebe :)
 
No Grupo VAG, não existe disponivel nem é funcional, o sistema de comandos por voz SDS (Sprach Dialog System) em idioma português, para nenhum modelo de veiculo.

Atrevo-me a dizer, que nem num futuro próximo haverá, por varios motivos: dimensão e peso do nosso mercado, influência politica e capacidade de "exigência" por parte de nós consumidores a esse nivel. (Ex: se não comprássemos certas marcas de veiculos por esse motivo em concreto e fossemos um mercado importante, talvez fosse implementado).

Esta função existe disponivel em Checo por exemplo, que é um idioma pouco utilizado ou reconhecido mas....importante para os alemães!

Atrevo-me também a dizer que se um dia existir SDS em português será sem dúvida....em português brasileiro. Por razões óbvias!
´

Não existe comandos por voz em português????? Então o meu A4 B8 deve ser um protótipo, porque o meu tem em português! :)

Mas respondendo a questão do user Hobbes2103, que eu saiba os comandos por voz só estão disponíveis nas versões High ou Plus do MMI nas versões basic não tem, mas também não tenho a certeza.
Mas no meu MMI quando carrego no botão e dou a instrução depois do bip se ele não perceber diz "Pode repetir por favor", se o teu não diz nada é porque provavelmente não tem SDS.
 
Uma coisa é a disponibilidade do idioma, outra é a disponibilidade da função SDS que pode não estar preparada / disponivel / configurada no equipamento da viatura.

Mas se o user no 1º post diz que ouve um "bip" quando carrega na tecla do sds é porque deve estar activo aínda que seja noutra língua que não o português (que como respondi no 1º "reply" neste tópico poderá não estar disponível), se não tivesse sds activo, ao carregar na tecla não ouvia o "bip" mas sim aparecia a indicação "no func" no display. No caso dos rns-e é assim, nos "mmi" não sei como funciona. Partindo do principio que o sds está activio e em inglês pode experimentar dizer "help mmi" a seguir ao bip, se o "carro responder com instruções" é porque está activo..
 
Ora viva :)

Bem sendo assim parece que há comandos em português. Acho que no meu caso ou não tem ou então o SDS está desactivado. O facto de fazer BIP não me parece que signifique que esteja activo. Isto porque depois do BIP qdo falo nunca aparece nada. Nem no ecrã nem ouço nada. Também já tentei falar em inglês e o resultado foi igual. Vou tentar passar no stand a ver o que me dizem.
De qualquer forma, obrigado a todos ;)

Abraço ;)
 
Back
Top