Comandos voz Audi A4 b8

Olá a todos,

sou um recente possuidor de uma bela máquina: A4 b8 avant 2.0 TDI 143cv sport de 2008 (Nacional). Tenho a carrinha há uma semana e estou mesmo muito contente com ela. No entanto há apenas uma pequena coisa que me intriga. Não consigo usar os comandos de voz no carro..
Quando carrego no botão ouço um BIP mas quando tento falar não dá sinal de vida. O meu telemóvel fica bem emparelhado, consigo fazer e receber chamadas sem problema. Mas comandos de voz nada. Será algum opcional que a carrinha não tem ou é preciso fazer alguma coisa em especial? O meu telemóvel é android e a carrinha tem MMI 2g com sistema de navegação.
Será que me podem ajudar?
Muito obrigado.

Abraços :)
 
Olá a todos,

sou um recente possuidor de uma bela máquina: A4 b8 avant 2.0 TDI 143cv sport de 2008 (Nacional). Tenho a carrinha há uma semana e estou mesmo muito contente com ela. No entanto há apenas uma pequena coisa que me intriga. Não consigo usar os comandos de voz no carro..
Quando carrego no botão ouço um BIP mas quando tento falar não dá sinal de vida. O meu telemóvel fica bem emparelhado, consigo fazer e receber chamadas sem problema. Mas comandos de voz nada. Será algum opcional que a carrinha não tem ou é preciso fazer alguma coisa em especial? O meu telemóvel é android e a carrinha tem MMI 2g com sistema de navegação.
Será que me podem ajudar?
Muito obrigado.

Abraços :)

No caso dos rns-e, não existe sds (comandos por voz) em portugues, talvez no teu caso aconteça o mesmo.. Se calhar quando falas, a carrinha "não te entende" porque não entende o português, talvez seja esse o problema..
 
Não foi??????

Eu gostava de saber, o que ha mal nas Importadas??????? Será que existe a necessidade de dizer "Nacional" ??????
São melhores por serem Nacionais ??????
 
Não foi??????

Eu gostava de saber, o que ha mal nas Importadas??????? Será que existe a necessidade de dizer "Nacional" ??????
São melhores por serem Nacionais ??????

Pode fazer diferença neste caso para os comandos de voz! A língua pode ser importante!
Mas enfim... Parece que ficaste ressabiado por ter escrito que era nacional. Não escrevi em lado nenhum que era melhor ou pior!
 
ja tentas-te pesquisar no google a procura de soluções para o teu problema? nomeadamente em foruns estrangeiros?
 
Back
Top