Comando dos vidros gasto em A3 SB 2.0 Tdi

Amigos,

A Carta para a SIVA já foi enviada, depois de voltar a falar com o concessionário Louresport que me disse não ter conhecimento de nenhum audi que tivesse tido esta avaria reparada ao abrigo da garantia.
No final da conversa já não era bem isso que admitiam, apenas dizem que não são eles que decidem se é má utilização da viatura ou não, é, segundo o concessionário, uma decisão da SIVA, o que não me parece correcto pois a SIVA não vê o carro, quanto muito será o concessionário a faze-lo e a opinar sobre tal.
Vou dando noticias à medida que elas forem surgindo.
 
Boa tarde,

eu estou a 100% de acordo com o MarcoG!!

Tudo bem q têm qualidade, mas como já disse num post algures há coisas q não lembram o diabo!

Pormenores e avarias q não tinham que acontecer em carros deste preço!

Comprei agora uma Ford Transit para a empresa e tem quase mais equipamento de série do que tem um Audi. Já no novo modelo se repararem nos ensaios só criticam as milhares de opções que um cliente tem que fazer para ter algum equipamento

É impressionante!!

Em relação ao desgaste dos botões, quer amigos meus, quer carros que fui vendo em stands, tudo estava assim! Botões dos vidros, botões do p´roprio rádio..., etc. Tenho uma colega que tem uma A4 B6 que o painel frontal do rádio é todo branco..., já descascou tudo!!

Eu pergunto acham razoável acontecer num carro desta marca?!

Eu confesso, não conhecia este fórum antes de ter comprado a minha B6, pq com todos os problemas que tenho visto a acontecerem em Audis acho q não teria apostado nesta marca!
 
Boa noite,

Como prometido aqui fica o ponto de situação.

Depois de enviada a carta para a SIVA, recebi a resposta de que é o concessionário que decide se a reparação deve ou não ser feita ao abrigo da garantia, o que contrariou claramente o que me disseram inicialmente no concessionário Louresport.

Confrontei o concessionário com a resposta da SIVA e com o facto de outro proprietário de um audi a3, tb comprado na Louresport, me ter dito que lhe tinham reparado os comandos dos vidros sem custos, foi então que acederam a fazer-me s substituição dos comandos, alegando que seria o concessionário a suportar o custo da reparação, pois segundo eles a SIVA não se responsabilizava por este tipo de avarias.

Acho lamentavel que tenha que numa marca "premium" se tenha que chegar a este ponto para substituir uns simples comandos dos vidros, e que tenham que se desculpar uns com os outros para que o trabalho seja feito, de todas as formas acabei por conseguir resolver o problema, o que para mim é o mais importante.
 
A4 S-Line Plus disse:
Eu confesso, não conhecia este fórum antes de ter comprado a minha B6, pq com todos os problemas que tenho visto a acontecerem em Audis acho q não teria apostado nesta marca!

e só por causa do problema do desgaste nos botões tu não compravas a carrinha :?: :?: :S :S
 
vieira_mar disse:
Boa noite.
Os meus parabens...
Sim senhor. Acredita que poucos terão a tua sorte.
Um abraço


Vieira_mar

Não se trata de sorte, apenas estão a resolver um problema que deveria ter sido resolvido assim que apareceu, para quem não sabe estamos a falar de um custo de 15 euros por cada comando, para um carro que custa 40.000 euros.
Se não têm resolvido esta questão era menos um cliente que tinham.
A fidelização dos clientes ao concessionário também é feita assim.... já à marca é outra questão.

Abraço.
 
Back
Top