Comando do feixo central nao trabalha

litos eu arranjei a minha ficou a emitir sinal mas nao consegui codificar e na audi pediram me 25 euros .vou tentar fazer o q disses te.
mas nao consegui perceber bem
ora chave na ignicao ligado mas sem ter o motor a trabalhar(depois com a chave de comando na porta fechas)quer dizer vamos para fora do carro fechamos as portas e carregamos 5 vezes para abrir.
e isto?
 
Last edited:
tens que sair do carro carregas 5 vezes para fechar mas com espaços de 1,2 segundos.mas com a chave no canhao da porta sempre a fechar.nao te preocupes que os vidros nao fechao .repara sempre que carregares vai acender os piscas se acender é porque está a imitir sinal
espero ter ajudado,mas é no botao de fechar eu no outro topico enganei-me ,desculpa
abraços
 
acabei de fazer o que disses te mas nada... continua sem dar..
ah e os piscas nao fazem nada
do que poderá mais ser mais se todas esta técnicas nao funcionam?
 
Last edited:
vai a uma casa das chaves e pede para ver se esta a imitir sinal,se estives,poderá ser do receptor que esta na bomba de vacuo penso eu
abraços
 
ja estou a ver que e' mais do que apenas trocar uma simples peça..
tenho mesmo de ir a um electricista ou chaveiro...
obrigado pela ajuda de todos
 
Boas!
Já tive o mesmo problema no meu a4 b5. Tentei todas as técnicas para sincronizar a chave e não dava. Entrava água para o motor do fecho central e as cablagens queimaram... O motor fica na mala,por cima da roda do lado direito,perto do farolin. Vê se tem alguma ficha desligada ou até o mesmo problema que o meu. Se também estiver húmido,limpa tudo muito bem mas o mais certo é teres de mudar as cablagens.
 
Mas de fosse disso o fecho central nao devia trabalhar nem com a chave na porta certo????
o que nao trabalha e apenas o comando
 
Não,pode ser só a ficha do módulo receptor do sinal da chave. Depois é provavel que também fiques sem poder fechar na porta,e até sem luzes de cortesia no interior. Foi o que aconteceu ao meu...
 
boas pessoal....fui agora a uma coisa de electricistas e disseram me que era muito provável ser da bomba de vácuo...
qual pode ser o preco de uma???
e será necessário codifica la?
 
Last edited:
Back
Top