Comando do feixo central nao trabalha

boas....

tenho um A3 de 98 TDI e tenho um problema...
o comando do feixo central nao trabalha...
ja troquei de pinhas 2 vezes e nada...

se alguem me poder ajudar agradeço...

desde ja obrigado pela vossa ajuda
 
não deve de ser...
o fecho central com ah mão funciona...
o comando e que não...
penso que seja do comando que esta na chave...
carrego no botão para fechar ou abrir e não faz nada...
pode ser o comando estragado????

se sim:
se eu comprar um comando tipo na sucata num outro lado a trabalhar de outro carro será possível "configura lo" para o meu????
visto que o comando e a chave da para separa (nao e' tudo junto)
 
Last edited:
tenho 2 chaves uma com comando e outro sem...ambos metem o carro a trabalhar e ambas abrem o carro...
o problema e mesmo so na que tem o comando...
so o comando e que nao trabalho....
nao da sinal de vida
 
aconteceu me o mesmo a pouco tempo quando o deixei cair e levei o a um electrecista pagei 15e se fosses aqui de lisboa indicava te um sitiu.
 
e sabes o que e que eles te fizeram????
eu sou de leiria...
se o que ele fez foi aquela coisa de uma chave da ignição e com a outra chave abrir o carro ah nao e carregar no botao nao da que ja exprimentei...
se conseguires saber o que fizeram agradecia
 
mudaram ou arranjaram uma pecinha qualquer mas nao sei o que.mas tambem pode ser dos cristais.leva a um electrecista auto
e ve o que dizem eles
 
pois vai ser o qe tenho de fazer...
tenho medo e que nao tenha arranjo e ter de ir ah origem...
aqui os electrecista auto bons sao a preço da origem e os outros nao sei se conseguem resolver o problema mas vou testar
o comendo da alguma luz?
 
Last edited:
experimenta ( posso estar a dizer bacurada) mete a chave na ingnição na posição de ligada ( o motor não) e carrega durante 10 segundos no botão de abrir portas. Depois tira a chave e experimenta.
 
já experimentaste desligar a bateria durante 30 s a 1 min. e ligar outra vez??

o meu fecho centralizado ás vezes faz disso, mas depois passa-lhe desligando a bateria ou fazendo abertura e fecho de portas com a chave na ignição e sem a chave ou fechando tudo manualmente e tentando re-abrir com o comando (na porta do condutor ou no porta-malas).

Eu liguei a minha a6 ao VAG-COM que comprei no ebay e tinha um erro residual que pedi para apagar.
Desde então não tive mais problemas.

Isso aparenta ser uma parvoíce eléctrica ou electrónica. de porta boqueada ou outra coisa assim, pois, se manualmente, tudo funciona como deve de ser o problema está na gestão da informação (ou falta desta) entre as chaves e o receptor central.
 
isso da bateria ainda nao experimentei. isso chave na ignição e abrir ja experimentei. eu ja liguei o meu e nao deu erro nenhum so se o gajo me mentiu.
eu penso que seja mesmo do comando estar avariado...
meti lhe pilhas novas e ele nao da luz e normal???
o que também gostava de saber e se da para trocar apenas o comando e manter a mesma chave e se depois consigo configurar a comando de um outro no meu?
será isto possível?
a minha chave e uma assim:
Link http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.abc24horas.com.br/images/01_gde.jpg&imgrefurl=http://www.abc24horas.com.br/automotivos.html&usg=__jqAnn-E8YLjzEqdjPgWFmUhJCxo=&h=300&w=300&sz=4&hl=pt-pt&start=80&zoom=0&tbnid=wVxy_NXYANFnqM:&tbnh=116&tbnw=116&prev=/images%3Fq%3Dchave%2Ba3%26hl%3Dpt-pt%26biw%3D1366%26bih%3D667%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10,2196&itbs=1&iact=hc&vpx=941&vpy=356&dur=2369&hovh=116&hovw=116&tx=62&ty=61&ei=4Ki1TL2cO5DQjAehnYW4Aw&oei=vai1TIbCBtGRswbt6YCeCA&esq=4&page=5&ndsp=17&ved=1t:429,r:10,s:80&biw=1366&bih=667
 
vais a uma casa das chaves e ves se esta a imitir sinal se sim tens que o codificar .tiraste a pilha correto .chave normal na igniçao ligada mas sem o motor a trabalhar,depois com a chave de comando na porta fechas e sempre na posiçao fechada carregas 5 vezes nao botao abrir mas com um espaço de 1 segundo e voila
abraços
 
Back
Top