Com chuva/mau tempo, turbo so dispara as 2500rpm

isso e uma vavula k esta por baixo da optica do lado direito a mim acontecia sempre k chuvi-a... eu peguei em vernis das unhas e envernisei akilo tudo e resultou :D :D
 
daniel1 disse:
isso e uma vavula k esta por baixo da optica do lado direito a mim acontecia sempre k chuvi-a... eu peguei em vernis das unhas e envernisei akilo tudo e resultou :D :D

Fizeste a manicure ao carro :p :p :p :p :D :D :D
 
Mas substituis-te a válvula e depois envernizas-te ?

Tens fotos disso !? :D :D :D

Ja agora, essa valvula, so tens dois estados ? Funciona / Não Funciona ?

Tipo : será que tem influencia o disparo e andamento do turbo se a mesma não estiver 100% ?

Pergunto porque assim, se calhar envernizo para testar ... se me disserem que a mesma ja nao deve estar 100% e que influencia ... então substituo por uma nova, arranjo isso com desconto na marca ... deve rondar tipo 50 euros ...

Abraço e Obg ...
ZZzz....
 
eu envernisei a mesma nao substitui mas tambem nao te sei explicar se ela estara a funcionar a 100%. Fotos so quando tirar as opticas fora e k consigo arranjar. mas s nao quiseres gastar dinheiro envernisa que ja nao tens problemas quando chove.
 
O ideal era uma explicação a maneira, pois ja que vou estragar o verniz da patroa ... ao menos que sirva de alguma coisa .... :D :D :D :D

Ab,
ZZZZZZZZ.zzzzzzzzzzzz....
 
Re: Com chuva/mau tempo, turbo so dispara as 2500rpm

Boas!
Isso tambem já me aconteceu 2 ou 3 vezes e realmente só quando está a chover mas não sempre...
O carro fica mesmo sem força nenhuma. mas passado meia horita voltou ao normal mas tive de desligar o carro.

Cumps
 
Re: Com chuva/mau tempo, turbo so dispara as 2500rpm

Mesmo quando atinge os 90º o carro nao puxa como deve ser?
 
Re: Com chuva/mau tempo, turbo so dispara as 2500rpm

tens vezes que passado um bocado fica bom outras vezes só parando o carro na garagem de um dia para o outro
 
Re: Com chuva/mau tempo, turbo so dispara as 2500rpm

Desenterranço... estou este problema... Isto é a n75???
Ou é outra válvula??

Obrigado
 
Boas pessoal tb tnh este mesmo prob.. até digo mais não é preciso estar mau tempo!! Porque já experimentei com um magnifico dia e simplesmente a lavei numa estaçáo e fiquei com este mesmo problema!!!
 
Back
Top