Colunas para audi tt

Não sei se es de lisboa, mas se fores vai a praça de espanha que os precos sao bem mais em conta. Eu tive de substituir as minhas das 4 portas e comprei vias separadaas também por 65 euros o par marca Focal
 
Focal.....fdx focal e top....se calhar vou aguardar e aguentar andar assim com o carro e ao ir a Lisboa passo lá a buscar umas então....ou compro para já pioneer para remediar so
 
Focal.....fdx focal e top....se calhar vou aguardar e aguentar andar assim com o carro e ao ir a Lisboa passo lá a buscar umas então....ou compro para já pioneer para remediar so

Focal é bom, é. Normalmente costumam é custar bem mais de 60 euros. Mas se arranjares a 65 euros, é uma excelente opção. As gamas mais baixas nunca ouvi, mas já ouvi umas de gama alta e tinham um som de ficar de queixo caído.
 
As colunas que comprei nao sao as de gama alta como é obvio mas tocam muitissimo bem, as de gama alta, que eram o modelo acima era 120€ se ao me engano, e sim notava-se uma diferença de som jeitosa, mas para um audiofilo como eu ficou muito bem no meu carro e tocam que se farta...
 
Back
Top