Colunas chapeleira Audi A4 2007 rocas

Boas a todos, estou com os altifalantes da chapeleira do meu carro todas rocas e quero substitui-las. Mas antes de comprar qualquer coluna preciso de saber que tipo de altifalantes são.. Alguém sabe qual a medida delas? Se são ovais ou redondas? Já andei a procura e não encontrei nada relativamente a este assunto do Audi A4 de 2007.

Obrigado e cumprimentos!
 
Correcto..são os dois altifalantes da chapeleira, que estão atrás do encosto de cabeça dos passageiros traseiros
 
Epa, posso estar distraído, mas colunas originais Audi na chapeleira de um B7 Sedan, que me lembre nunca tal vi!!!

São de certeza OEM ???
 
Last edited:
Boas, nada mais como as desmontares e veres tu próprio a dimensão das mesmas, pois já podem ter sido alteradas ou por qualquer outra razão serem outras medidas.
De qualquer das maneiras na chapeleira mesmo que arranjes umas maiores é fácil de Rectificar.

Realmente tanbem não estou a ver onde ficam essas colunas.........mas!!!

8)
 
Last edited:
Gostava de inserir aqui uma fotografia para vos mostrar, mas sou novo aqui e não encontro o sitio para anexar.. Tenho 100% certeza que é original e nunca foram alteradas. Mas o melhor para tirar as duvidas quanto ao tamanho delas é mesmo arranjar alguém que desmonte para conseguir ver! Thanks pela ajuda 8)
 
Gostava de inserir aqui uma fotografia para vos mostrar, mas sou novo aqui e não encontro o sitio para anexar.. Tenho 100% certeza que é original e nunca foram alteradas. Mas o melhor para tirar as duvidas quanto ao tamanho delas é mesmo arranjar alguém que desmonte para conseguir ver! Thanks pela ajuda 8)

Podes fazer upload das fotos neste site: Photo and image hosting, free photo galleries, photo editing

Estamos a falar da tampa da chapeleira onde está colocado o 3º Stop é isso? Logo por trás dos encostos de cabeça?
 
Estamos sempre a aprender... nunca me apercebi ou então nunca me passou pelas mãos um sedan com essa coluna na chapeleira...
 
Back
Top