Colunas chapeleira Audi A4 2007 rocas

Tirei agora uma foto por dentro da mala e a partida a coluna deve ser redonda. .tem duas iguais a esta. É original porque o anterior dono nunca efectuou qualquer mudança. .

20141113_164919_zpsd675ofu3.jpg.html


- - - - - - - - - -

20141113_164919_zpsd675ofu3.jpg.html


- - - - - - - - - -

20141113_164919_zpsd675ofu3.jpg~320x480
 
Também tenho um b7 send, essa colona existe,o meu também tem de origem.Mas isso não é o subwoofer?
Pelo som que dá, dá-me a sensação que é o subwoofer. Colunas tem nas portas
 
Last edited:
Não são colunas na chapeleira. Os A4 Sedan têm uma "zona perfurada" que dá ideia que são os espelhos de altifalantes, mas não é o caso.
Nesse local apenas existe o sub-woofer (por sinal bem grande) virado para baixo fazendo uso do excelente espaço da mala para a difusão de som.
Por esse motivo os sedan têm em regra uns baixos mais profundos que as Avant, cujo sub-woofer é de menores dimensões e encontra-se na lateral direita junto ao amplificador.
 
Obrigado pela informação! Então tenho o subwofer rompido..é um barulho que me incomoda bastante..cada grave que bate ouve se um barulho rouco. Sabes as quais são as dimensões do subwofer? Tirando este aspecto o sistema de som é impecável excelente som! Ao todo penso que sejam 9 colunas e um subwofer.
 
Hoje passei pela Audi para ver se me conseguiam dizer de onde vinha o ruído, e afinal o problema não é do subwoofer, que parecia rompido, mas sim da grelha que esta a tapar ou algo que esta a fazer mau contacto e causa imensa trepidação. Agora é desmontar e ver o que causa o barulho ;)
 
Tenho também um A4 Sedan só que B6 de 2001, isso sim é o subwoofer, ao seu lado está o amplificador dele, se não me engano.
 
Back
Top