coluna subwoofer

Ok obrigado. Agora tipo, será que fica boa a coluna? nao será outro problema a nao ser da bobine? tipo se fosse nova estava arrumado, mas se rebobinar garantidamente fica boa? o problema dela é que está parece "rota" em linguagem corrente. incomoda um pouco principalmente com o volume baixo pois houve se mais... uma coisa que reparei é que se lhe encostar o dedo num canto dela o barulho deixa de fazer. o rebobinar resolverá?
 
Isso de deixar de fazer barulho quando lá pões o dedo pode ser de 2 coisas, ou é a bobine a "arranhar" no cesto, ou é um dos fios que liga ao cone que está partido ou a fazer mau contacto ... Apenas sei porque tinha e tenho umas sony que só levam pancadaria na carrinha de trabalho e vira o disco e lá tenho de as arranjar de novo nesses fios quando se abusa demasiado no volume ... Os sintomas são exactamente os descritos, um som de coluna rota, com uns estalos lá pelo meio, principalmente em volumes mais baixos...

De qualquer das formas, o que te interessa saber neste caso é que SE for bem rebobinado, eles teriam de refazer essas ligações todas e deveria ficar a 100% de novo, e pelo feedback que já te demonstraram aqui, acho que devias ir em frente .... Podes é sempre fazer uma comparação de preços antes de te aventurares só para te sentires melhor, lol
 
Se assim é, vou mesmo fazer isso... Só questionei agora que no inicio pensaria numa nova, mas como me aconselharam diferente já tenho de ver se o problema será mesmo disso. sendo assim vou analisar isso, em principio a rebobinagem desde que a diferença de preço nao seja grande. agora só para a semana tratarei disso, amanha tiro-a fora e para a semana trato de mandar reparar ou comprar nova ;) Depois deixo cá o feedback ;)

Obrigado
 
Ora bem já mandei rebobinar na pro audio... nao foi na mesma loja que foi aqui referida que fica em frente à aquário pois nao a encontrei (talvez tenha falido ou algo do genero), foi numa uns 50 metros ao lado. O preço qie me deram foi de 12.50€.... nao acho caro, só espero que fique como nova :D
 
Back
Top