Colocar peliculas zona NORTE

Márcio era isso que ia perguntar...que percentagem vais por...

vais andar ilegal? ou cumprir exactamente o que a lei impõe?

tenho que pensar nisso das peliculas para mim...não só pela estética, é que o meu carro parece um forno, não sei se é de ser em pele clara :/

Boas João :)

Para o que eu quero tenho de andar "meio" (na pratica completamente) ilegal :S
Isto porque nao gosto de ver películas so atrás, parece um comercial, e também porque a maior parte das vezes ando sozinho na carrinha, e as de trás não me tapam o sol :D
Mas tambem n gosto de ver os vidros completamente pretos, dai ter pensado nos 15% atrás e um bocadinho mais claro a frente para nao dar tanto das vistas..

No teu carro acho que so o facto de ser tudo em pele ajuda muito a tornar.se quente..
Se depois quiseres saber preços já tenho alguns orçamentos :)
 
Isso dos preços é que era de valor enviares...

Se colocar isso no carro será nos dois vidros da frente e talvez no vidro traseiro, para ficarem iguais aos de trás, mas não sei a percentagem :'(

Já vieram escurecidos de fábrica, vou ver se encontro a informação na net...

Obrigado :)
 
Isso dos preços é que era de valor enviares...

Se colocar isso no carro será nos dois vidros da frente e talvez no vidro traseiro, para ficarem iguais aos de trás, mas não sei a percentagem :'(

Já vieram escurecidos de fábrica, vou ver se encontro a informação na net...




Obrigado :)


Mando.te já uma PM com os valores eu tenho ;)
Mas olha uma coisa, o teu so tem os vidros escurecidos de lado? :S

Quanto a %, se calhar quem mete pelicula ao olhar para o carro descobre logo :)
 
Mando.te já uma PM com os valores eu tenho ;)
Mas olha uma coisa, o teu so tem os vidros escurecidos de lado? :S

Quanto a %, se calhar quem mete pelicula ao olhar para o carro descobre logo :)

Eheheheheh, não me fiz entender ;)

O meu tem os dois vidros de trás escurecidos, na altura era um extra. E queria pôr os da frente (condutor e passageiro) iguais. O vidro da mala também é outro caso a pensar. No da frente também dava jeito porque é por onde entra mais luz/sol e queima os plásticos todos mas não pode ser :'(

Podia haver um sistema em que se prendia uma cortina fininha em cima e era só puxá-la e encaixar nuns peuqneos encaixes em baixo (uma coisa discreta) - caso isto exista e vocês conheçam digam qualquer coisa, sff.


PM super completa recebida, obrigado! A mudar devo seguir o mesmo caminho que tu ;)


Abraço
 
márcio se puderes reencaminhar a pm que lhe enviaste agradecia imenso..

eu quando colocar vou por no parabrisas e à frente do pilar B o que for legal, atrás do pilar B uma intermédia que não destaque muito a diferença em relação ao que está na frente do pilar B...
 
Eheheheheh, não me fiz entender ;)

O meu tem os dois vidros de trás escurecidos, na altura era um extra. E queria pôr os da frente (condutor e passageiro) iguais. O vidro da mala também é outro caso a pensar. No da frente também dava jeito porque é por onde entra mais luz/sol e queima os plásticos todos mas não pode ser :'(

Podia haver um sistema em que se prendia uma cortina fininha em cima e era só puxá-la e encaixar nuns peuqneos encaixes em baixo (uma coisa discreta) - caso isto exista e vocês conheçam digam qualquer coisa, sff.


PM super completa recebida, obrigado! A mudar devo seguir o mesmo caminho que tu ;)


Abraço


Eu percebi amigo, mas pensei que o vidro traseiro também fazia parte desse extra :)

Quanto a colocar pelicula no para brisas era muito bom se fosse legal! Uma coisa soft claro..
Mas acho que nao vou arriscar, pois ja deve dar muito nas vistas..

Essa da cortina era de valor!
Quase como ter uma daqueles coisas de tapar o sol so que fixas! :)


Em relação a PM nao tens que agradecer, de todos penso ser o mais equilibrado em qualidade/preço! :)


Abraço
 
márcio se puderes reencaminhar a pm que lhe enviaste agradecia imenso..

eu quando colocar vou por no parabrisas e à frente do pilar B o que for legal, atrás do pilar B uma intermédia que não destaque muito a diferença em relação ao que está na frente do pilar B...

Vai ja seguir para ti! ;)

Tipo, pelo que eu sei para ser 100% legal a película que se pode por é cerca de 10%, ou seja, mal se nota (isto nos vidros a frente do pilar B, no para brisas nem sei se da para por essa) :S
Para o teu "estilo" acho que o melhor devia ser uma tipo a do PCOSTA, 50% por todo :)
 
E fazeres um bocadinho de publicidade (nome) para o pessoal ficar a conhecer?! :p

A que mais oiço falar é a DarkStyle. Também há uma na Póvoa de Varzim com bom feedback por alguns users (Dudu películas).


PS: metes o carro atrás da fumarenta do Bari :D

aquela casa pertence á Só Peliculas e fica em Paços... o homem faz uns preços altamente ;)



Marcio, se so vais meter nos 5 vidros traseiros eu se fosse a ti metia 20%! Caso vas meter neles todos aconcelhava a meter 35% por ele todo ;)
 
aquela casa pertence á Só Peliculas e fica em Paços... o homem faz uns preços altamente ;)



Marcio, se so vais meter nos 5 vidros traseiros eu se fosse a ti metia 20%! Caso vas meter neles todos aconcelhava a meter 35% por ele todo ;)

Eu quero em todos excepto no para brisas :)
Humm, mas 35% nao sera demasiado soft?
Por um lado era bom, que assim ficava igual por todo, mas se calhar nao tem tantas vantagens como uma mais escura..
Na tua carrinha tens 20/35 nao é?
 
Back
Top