Colocar para-choques traseiro s3 num a3 tdi

Era isso mesmo, adoro as jantes também.Já agora sacaste isso de que site podes-me dizer para dar uma vista de olhos?O carro tá lindo mm.Gostava de ter assim o meu...vamos lá ver.
 
Um S3 com o choques do rs4 a frente?!!! Lindo, era mesmo isso que eu queria!Obrigadão, vou dar uma vista de olhos a esse forum.Depois preciso é de arranjar uma grelha porreira.

Será que os gajos da Audi autorizam jante 18´´ num A3?Alguém meteu=Já ouvi dizer que à uns tipos que 1 gajo paga e praticamente fazem isso garantido...não sei se é verdade ou não!Epah, para ir à dgv e pôr tudo direitinho é fácil, quem tem de dar os valores para diferentes jantes/pneus é a marca.Mas jantes de 17´´ num 110 cvs stock :evil: é capaz de ficar a puxar mal.E prontos, já tenho desculpa para fazer a repro!!! :twisted:
 
Já encontrei o man no forum, vou ver se falo com ele ou ver se arranjo mais fotos do carro, tá simplesmente fenomenal.E então com aquelas jantonas, pena que seja quase impossivel andar com aquelas jantes legais ne?Curtia arranjar aquelas jantes, nem que fossem 17''.Ficam bem também, mas em 18'' é que era.O problema depois eram os pneus e os buracos :(

Obrigadão pela ajuda, o pessoal aqui é altamente!Tou a gostar!
 
Back
Top