Colocar para-choques traseiro s3 num a3 tdi

Olá pessoal!
Gostava de saber se alguém já colocou no seu a3 o para-choques traseiro do s3.Já ouvi dizer que o choques do s3 não encaixa na perfeição nos a3s porque é um pouquito mais largo...é verdade?

Entretanto encontrei este site http://www.audisport.co.za/a3_s3_bumper.htm que tem todos os passos para o instalar num a3 1.8T.Não parece haver grande problema em colocar o choques, a única cena acho que é desviar as ponteiras já que as do s3 estão numa posição um pouco mais central.Será que isto é fazer grandes filmes, pode trazer algum stress ou assim?

É que não gosto nada do meu para-choques traseiro e aquele pedaço de plástico preto...ainda por cima as ponteiras estão tapadas...ao contrário do A4 (nunca percebi pq mas prontos...)

Alguém me ajuda?
Abraço
 
O carro dele tá lindo só é pena não ter as réplicas da rs4 de 18'' em vez das do S3 mas...para ficar todo igual.
Ya, obrigadão pela dica, vou falar com ele.
 
já agr...um tópico nas apresentações era bem vindo :wink:

Fala-nos um pco de ti e motra a tua máquina! :D
 
Sorrys ppl, já me apresentei.
Ya, já falei um bocadito com ele, já me deu umas luzes mas ainda tenho umas coisitas para perguntar.

Eu estava a pensar colocar o para-choques traseiro do s3 e à frente o da rs4 (já encontrei sites q fazem choques da rs4 para o a3).Que acham?Será que fica mal os choques assim diferentes?É que não gosto muito do choques frontal do S3 e atrás não gosto muito do rs4.
Que gajo esquisito, devem estar voçês a pensar não?

Opiniões são bem vindas.
 
Esse é o meu receio, a mix como dizes, mas aquele choques frontal do s3, porra, o a3 normal depois do restyling ficou quase igual!!!Tenho de ver como ficará e falar com mais pessoal e recolher opiniões, mas em príncipio curtia fazer isso.Até porque o choques traseiro do s3 é simples, não prende em nada a estética do carro, penso q com o choques frontal da rs4 não ficaria mal...Só vendo não é?
Abraço e obrigado pela opinião
 
o choques frontal do RS4 num A3...n sei se ficaria la mt bem... :? mas se tu gostares...força com a mod :) .eu se optasse optava pelo S3...
 
Isso, ajudem-me pessoal, confesso que isto me tá a comer a cabeça.Não me consigo decidir mesmo.Tenho medo também que fique "azeituning" tão a perceber?Será que é dar nas vistas com a frente do rs4?
 
Back
Top