COLECÇÕES - tens alguma?

daqueles que se molhavam as cuecas das gajas? :D



eu tenho de isqueiros (maioritáriamente BIC's tematicos)
porta-chaves (de fita ou outros)
de "momentos" bilhetes de comboio, de cinema, concertos e afins...
tenho os meus modelos..



e tenho uma que não conta, uma carrada de cangalhada de audi's :D
 
Eu Faço colecção de moedas antigas principalmente nacionais e algumas estrangeiras e tento ter todas as datas de produçao...

também tenho algumas notinhas mas poucas =)

IMG_20121023_134444.jpg


IMG_20121023_134511.jpg


IMG_20121023_134609.jpg


IMG_20121023_134711.jpg
 
eu faço algumas colecções,

telemoveis, selos, moedas d varios paises, varias antigas, notas d varios paises tbm, pin´s, cartoes telefonicos, revistas de telemoveis da marca Connect nacional(umas 40), revistas de automoveis (umas 100) auto compra e venda, turbo etc, fitas portas-chaves (umas 60)

antes era caricas e tazos.

actualmente colecciono telemoveis dos modelos anteriores (tipo 3310, 6310, gx20 etc etc...) e selos que tenho bastantes (cerca de 4000) alguns de ano 1910, com albuns e por paises. as outras colecçoes estao paradas, já não tenho grande tempo para muita coisa

agora ando a tentar investir no audi!
 
eu faço algumas colecções,

telemoveis, selos, moedas d varios paises, varias antigas, notas d varios paises tbm, pin´s, cartoes telefonicos, revistas de telemoveis da marca Connect nacional(umas 40), revistas de automoveis (umas 100) auto compra e venda, turbo etc, fitas portas-chaves (umas 60)

antes era caricas e tazos.

actualmente colecciono telemoveis dos modelos anteriores (tipo 3310, 6310, gx20 etc etc...) e selos que tenho bastantes (cerca de 4000) alguns de ano 1910, com albuns e por paises. as outras colecçoes estao paradas, já não tenho grande tempo para muita coisa

agora ando a tentar investir no audi!

oh Rui... onde guardas 4.000 telemóveis? :D
 
4000 telemoveis? quem me dera... tinha de ter um armazem lol

são cerca d 4000 selos unicos, fora os repetidos. e esta colecção começou com um prof no meu 9ano que coleccionava, ficava babado com tanto selo q ele tinha, e assim foi sempre a aumentar a minha colecção tbm
 
4000 selos pah... :D
ele ta a falar de selos... quando fala de 4000....
:eek:

Acho que leste na diagonal... :D
4000 telemoveis? quem me dera... tinha de ter um armazem lol

são cerca d 4000 selos unicos, fora os repetidos. e esta colecção começou com um prof no meu 9ano que coleccionava, ficava babado com tanto selo q ele tinha, e assim foi sempre a aumentar a minha colecção tbm


la la la, e não tinha bebido, se chego a beber :S:S
 
Em miúdo tive colecções de carros, autocolantes e cadernetas, cartas pokemon e magic e não podia faltar os tazos:D
Hoje em dia só mesmo de jogos de PS3 e de moedas mas troika quer levar tudo :lol:
 
boas noites :D

a minha colecção é mais "fofa": pirilampos mágicos :D tenho desde 1995. faltam-me os de 1996, 2006, 2007 e 2008.
 
32 armas de colecção!... Sou coleccionador!...

Já estiveram expostas cá em casa, mas desde o nascimento do meu puto, estão guardadas!...
 
Quando era puto eu e os todos os tugas la do bairro faziamos colecção de cartas de lutadores de wrestling. Ainda se chamava WWF nessa altura, depois iamos "schnibbeln" para ganhar as dos outros. (schnibbeln é a palavra alemã - ajoelhava-se a uns metros do muro e depois tiravas as cartas e quem ficava mais perto do muro ganhava as cartas lançadas - pah o meu talento nisso não era grande coisa, mas o meu irmão pequeno recuperava as todinhas! :D)

http://www.ebay.de/sch/i.html?_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=merlin+wwf&_sacat=0&_from=R40

Depois chegou a ser moda coleccionar os smurfs que saiam nos Kinder surpresa.. que inveja tinha quando os putos alemães lá da rua vinham das compras com os pais e traziam paletes de ovos (no kidding).
O mais caro deles:

stelzen schlumpf | eBay

Gruss,
ric
 
Last edited:
Back
Top