Coilovers vs (amortecedores + molas)

Por acaso era uma coisa que gostava de por no meu B6. Mas pra mim mexer na suspensão do carro é sinónimo de perder conforto... estarei errado? Em termos estéticos é muito mais agradável e em conforto? Já agora que coils é que aconselham para um B6 limo quattro?

Cumps
 
Boas, desculpem lá o desenterranço do topic, mas ando à procura dum sitio para comprar uns coils Eibach Pro-Street S, pra substituir os meus amortecedores/molas do argolas que já contam com 260k:| e já andam a chiar!

Por acaso alguém sabe?


Ando a juntar o material em casa e depois farei o topic do mod à carrinha completo! xD


Cumprimentos
 
Boas

Se não tiveres muito amor aos €, penso que uns coils bilstein B14 era o ideal. Mas isso sou eu que gosto bastante dos bilstein, apesar de ainda nao ter posto no meu, quando for para mudar a suspensão vou optar sem dúvida ou pelos B14 ou pelos amortecedores B8.

Abraço
 
Sinceramente, eu ainda não tenho bem a certeza se o que devo comprar são coilovers.. Porque basicamente o carro é para o dia a dia e não ando aí em "avarias" se é que entendem!

É que eu já não posso com aquela "chiadeira" dos amortecedor aqui nos buracos de Fernão Ferro..

;x


Alguma dica d'alguém iluminado na matéria?

Coilovers? Amortecedores+Suspensão? Quais as indicadas?


Anyw, é uma A4 Avant B6 1.9 130cv (2002).
 
Last edited:
## Sorry pelo doublepost, mas é para puxar para cima este topic porque é uma questão urgente ##


Algum expert me pode indicar qual a melhor solução, tendo em conta o tipo de utilização que dou ao carro?
 
Boas tenho no meu A5 suspensão S-Line, e tou a pensar meter umas coilovers da H&R assim como uns espaçadores da mesma marca (20mm à frente e 25mm a tras).

O que acham disto? Queria meter o melhor mesmo. Se houver algo melhor digam.

Abraço
 
Back
Top