Nao tens resposta.
Primeiro, lê as regras.
Depois, faz a tua apresentaçao na devida seccao.
Esse radio é roubado? lol.
É que desconhecidos a cair no forum a pedir codigos é suspeito...
![]()
Boa Tarde
So para informar que o radio não é roubado não me meto nesse tipo de esquema. Primeiro porque tive educação de uns grandes pais, e depois vivo numa ilha que ao dar um peido num lado da ilha 2 segundos depois ja se sabe no resto. Quando comprei a minha audi no continente não trazia o radio de origem e um colega que tinha o de origem comprou um XPTO e eu fiquei com ele. O problema é que ele n sabe onde meteu o codigo do radio. No carro dele funciona, mas quando colocamos no meu entra em safe. Se quiserem ajudar muito bem e agradeço se não quiserem deixem se de especulações.
Cumprimentos
César Mendonça
Boa Tarde
So para informar que o radio não é roubado não me meto nesse tipo de esquema. Primeiro porque tive educação de uns grandes pais, e depois vivo numa ilha que ao dar um peido num lado da ilha 2 segundos depois ja se sabe no resto. Quando comprei a minha audi no continente não trazia o radio de origem e um colega que tinha o de origem comprou um XPTO e eu fiquei com ele. O problema é que ele n sabe onde meteu o codigo do radio. No carro dele funciona, mas quando colocamos no meu entra em safe. Se quiserem ajudar muito bem e agradeço se não quiserem deixem se de especulações.
Cumprimentos
César Mendonça
Sem qualquer custo???Amigo estamos aqui para ajudar uns aos outros,tens que reconhecer que a malta tem razão porque entras-te a matar e o fórum tem regras até que não custa nada as ler mas basta pedires onde o carro foi vendido que pela matrícula e o respectivo registo de propriedade te dão sem qualquer custo já que não tens problemas com o autorradio
já estamos melhor, ninguém dá nada a ninguém...mas também 50 paus acho demais se assim for...Custo medio de 50€ pelo codigo na audi.
Fotocopia do registo de propriedade, cartao de cidadao e aguardar alguns dias que mandem o codigo da alemanha.
Aqui na ilha dizem que tenho q mandar o radio ao continente ou a São Miguel para o meterem em outro carro para ligarem online a fabrica e só ai recuperam o código...