Codigo radio

Nao tens resposta.

Primeiro, lê as regras.
Depois, faz a tua apresentaçao na devida seccao.

Esse radio é roubado? lol.
É que desconhecidos a cair no forum a pedir codigos é suspeito...

:D
 
Nao tens resposta.

Primeiro, lê as regras.
Depois, faz a tua apresentaçao na devida seccao.

Esse radio é roubado? lol.
É que desconhecidos a cair no forum a pedir codigos é suspeito...

:D


hahahaha não podia haver melhor resposta, o que me ri ao ler a tua resposta xD
Mas sem duvida que tens razão :lol:
Até pode não ser roubado mas foi uma entrada rasgadinha =)
 
Boa Tarde

So para informar que o radio não é roubado não me meto nesse tipo de esquema. Primeiro porque tive educação de uns grandes pais, e depois vivo numa ilha que ao dar um peido num lado da ilha 2 segundos depois ja se sabe no resto. Quando comprei a minha audi no continente não trazia o radio de origem e um colega que tinha o de origem comprou um XPTO e eu fiquei com ele. O problema é que ele n sabe onde meteu o codigo do radio. No carro dele funciona, mas quando colocamos no meu entra em safe. Se quiserem ajudar muito bem e agradeço se não quiserem deixem se de especulações.

Cumprimentos

César Mendonça
 
Boa Tarde

So para informar que o radio não é roubado não me meto nesse tipo de esquema. Primeiro porque tive educação de uns grandes pais, e depois vivo numa ilha que ao dar um peido num lado da ilha 2 segundos depois ja se sabe no resto. Quando comprei a minha audi no continente não trazia o radio de origem e um colega que tinha o de origem comprou um XPTO e eu fiquei com ele. O problema é que ele n sabe onde meteu o codigo do radio. No carro dele funciona, mas quando colocamos no meu entra em safe. Se quiserem ajudar muito bem e agradeço se não quiserem deixem se de especulações.

Cumprimentos

César Mendonça

Ainda bem que te deram educação que é isso que faz falta na nossa sociedade de hoje em dia.
Podias apenas ter ligo aquilo que escreveram sobre o teu post
Podias também ter lido as regras do fórum e abrir o post no tópico correcto ;)

O maldima apenas PERGUNTOU se era roubado, não afirmou que era. agora se te ofendeu foi apenas e simplesmente um erro teu na interpretação do que te escreveram.
Podias ter comprado o radio a alguém e ser roubado, ninguém disse que tu te metias nesses esquemas e que roubaste o radio.
Abraço e bons kms
 
Last edited:
Boa Tarde

So para informar que o radio não é roubado não me meto nesse tipo de esquema. Primeiro porque tive educação de uns grandes pais, e depois vivo numa ilha que ao dar um peido num lado da ilha 2 segundos depois ja se sabe no resto. Quando comprei a minha audi no continente não trazia o radio de origem e um colega que tinha o de origem comprou um XPTO e eu fiquei com ele. O problema é que ele n sabe onde meteu o codigo do radio. No carro dele funciona, mas quando colocamos no meu entra em safe. Se quiserem ajudar muito bem e agradeço se não quiserem deixem se de especulações.

Cumprimentos

César Mendonça

Amigo estamos aqui para ajudar uns aos outros,tens que reconhecer que a malta tem razão porque entras-te a matar e o fórum tem regras até que não custa nada as ler mas basta pedires onde o carro foi vendido que pela matrícula e o respectivo registo de propriedade te dão sem qualquer custo já que não tens problemas com o autorradio
 
Amigo estamos aqui para ajudar uns aos outros,tens que reconhecer que a malta tem razão porque entras-te a matar e o fórum tem regras até que não custa nada as ler mas basta pedires onde o carro foi vendido que pela matrícula e o respectivo registo de propriedade te dão sem qualquer custo já que não tens problemas com o autorradio
Sem qualquer custo???
Tenho duvidas mas como não sei...tenho o mesmo problema,eu fui adiando por falta de desmazelo, mas também tenho de tratar disso
 
Custo medio de 50€ pelo codigo na audi.
Fotocopia do registo de propriedade, cartao de cidadao e aguardar alguns dias que mandem o codigo da alemanha.
 
Aqui na ilha dizem que tenho q mandar o radio ao continente ou a São Miguel para o meterem em outro carro para ligarem online a fabrica e só ai recuperam o código...
 
Aqui na ilha dizem que tenho q mandar o radio ao continente ou a São Miguel para o meterem em outro carro para ligarem online a fabrica e só ai recuperam o código...

Então não seria mais fácil colocar o radio no carro do teu amigo de onde saiu o rádio e ir lá à audi?
 
Pois amigo, problema é que na Ilha Terceira já nem agente autorizado temos. Os gajos so faziam ***** e depois de várias participações de clientes a Audi cortou relações com eles.
 
Back
Top