climatronic a3 8l pre

Isto e a placa do climatronico que tem humidade e que através de curto circuito do integrado manda retorno de corrente através dos condensadores,mas estes quando perdem a carga apagam-se

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Tira fora passa-lhe um pincel com diluente celulósico ou limpa com spay contactos seca e vê o resultado
Cuidado com o diluente para não ir aos plásticos porque derrete abraço

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Pronto já tens aqui qualquer coisa para fazer.

Cuidado com o diluente para não ir aos plásticos porque derrete abraço

Quanto ao diluente é mesmo verdade xD e se tocares só por uns segundos depois fica tipo branco baço.
Uma altura andei a usar o diluente celuloso e deixei num recipiente de plástico para usar o dia seguinte, quando fui lá estava o recipiente furado e o diluente no ******** xD hahaha
 
Tira fora passa-lhe um pincel com diluente celulósico ou limpa com spay contactos seca e vê o resultado
Cuidado com o diluente para não ir aos plásticos porque derrete abraço

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
obrigado pela dica, para sacar o climatronic tenho de tirar o painel todo ao tenho acesso pelo autorradio/cinzeiro?
 
obrigado pela dica, para sacar o climatronic tenho de tirar o painel todo ao tenho acesso pelo autorradio/cinzeiro?

Acho que tens de tirar a moldura que tem na frente e tens uns parafusos para tirar, mas isso no youtube deve haver muitos videos de como retirar.
 
ok obrigado a todos. no fim de semana vou atacar isto mas realmente o que o user nuno.ribeiro977 disse faz todo o sentido e nao me tinha passado pela cabeça. verifiquei desde faps ate ao motor da saufagem e isso nao me ocorreu. mais uma vez obrigado. depois venho postar como ficou
 
Atenção que estou a dizer para passar o pincel só no circuito eléctrico (placa electronica)e depois secar

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
OK boa sorte

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

ficou na mesma. mas agora reparei que ouço um dos faps a trabalhar mesmo depois de tirar a chave da igniçao. sera que tenho um fap com um problema no potenciometro e nao consegue encontrar posiçao? estara relacionado com o meu problema do climatronic (se for problema do climatronic)?
 
Back
Top