climatronic a3 8l pre

sera que alguem me possa dar uma luz sobre um problema que tenho no meu climatronic (aquele com os dois ecras separados) ja fiz uma pesquisa pelo forum e nao encontro nada semelhante. a minha situaçao e a seguinte, o climatronic funciona normalmente, nao aperece erros no vag-com mas sempre que desligo o carro, os numeros e simbulos ficam a latejar, ou seja estao sempre a aparecer e a desaparecer mas com a intencidade a baixar. mesmo com a chave fora da igniçao ele faz isto. com a igniçao ligada mas sem ligar o carro , nao faz. nao estou desesesperado mas se alguem me pudesse dar uma ideia, agradecia
 
Mas os números chegam mesmo a desaparecer ou é só a luz que perde a intensidade?
Isso só acontece no climatronic ou acontece no resto das peças iluminadas? (botões dos vidros, quadrante, radio....)
 
Mas os números chegam mesmo a desaparecer ou é só a luz que perde a intensidade?
Isso só acontece no climatronic ou acontece no resto das peças iluminadas? (botões dos vidros, quadrante, radio....)

bom dia, so mesmo climatronic e que esta afectado, aparece a temperatura para o qual esta progrado , no ecran da esquerda e no da direita aparece o grafico da velocidade, se retirar a chave da igniçao com o climatronic ligado da para ver a que velocidade estava a ventoinha. o climatronic fonciona normalmente com o carro ligado, so quando desligo e/ou retiro a chave da igniçao e que esta magia acontence. quando isto acontece (sem a chave na igniçao) carrego nos botoes do climatronic e os valores tambem alteram
 
Então possivelmente será só do climatronic, deixa ver se alguém mais entendido te pode dizer o que é ao certo.
 
Mas quando desligas o carro e tiras a chave permanece ligado? :s
se tiver a chave na igniçao na posiçao de ligado ( so com a luz da bateria no quadrante), esta tudo ok. desligo e/ou retiro a chave, acontece este bruxedo. fica tudo desligado, so mesmo os ecrans do climatronic e que ficam com os valores a latejar
 
E depois de fechares o carro, passado uns segundos eles desligam?
nao, continua a fazer isso durante muito tempo ( horas mesmo). fui verificar agora mas tenho o carro na rua e esta muito sol mas acho que esta desligado. nao posso abrir as portas porque se nao isto começa logo a acontecer
 
Back
Top