Clientes satisfeitos com os seus BMWs

pois e pessoal...mas falhas ha em todo lado...., os pais de uma colega depois de comprarem um segundo audi novo no mesmo concessionario, desta feita um Q5 de quase 60 000€, e com apenas 3 000km e depois de terem parado numa estacao de serviço em espanha, nunca mais o Q5 pegou...como se nao bastasse, os tres numeros de assistencia em viagem da audi, simplesmente nao estao atribuidos, sim, os numeros que vem no caderno da assistencia, nao estao atribuidos....simplesmente vergonhoso....moral da historia:
" No melhor pano cai a nodoa....."
cumps
 
R.C. disse:
pois e pessoal...mas falhas ha em todo lado...., os pais de uma colega depois de comprarem um segundo audi novo no mesmo concessionario, desta feita um Q5 de quase 60 000€, e com apenas 3 000km e depois de terem parado numa estacao de serviço em espanha, nunca mais o Q5 pegou...como se nao bastasse, os tres numeros de assistencia em viagem da audi, simplesmente nao estao atribuidos, sim, os numeros que vem no caderno da assistencia, nao estao atribuidos....simplesmente vergonhoso....moral da historia:
" No melhor pano cai a nodoa....."
cumps

Numeros de assitencia nao atribuidos?? =O Seria por estares em Espanha?
 
Comprasse um Audi em 2ª mão... que ia muito bem servido!
E depois summetia aqui ao pessoal para umas mods. e iniciava um velente de um proj. a
audiptbig
Duvidam?
;)
 
Todas as marcas têm as suas "ovelhas negras", e têm de calhar a alguém...
Se é MB, BMW ou Audi, é igual ao litro... Hoje em dia pagasse a marca, porque os componentes já não são fabricados pelos OEM como acontecia antigamente, mas sim por empresas subcontratadas, empresas que até poderão ser de Marrocos, Roménia, Irão (fabrico de vidros e espelhos para a Renault e Dacia), etc...

Agora, que a ideia de colocar esta publicidade nos carros é excelente, disso não há dúvida...
 
E esta:
ALLROAD.JPG


Pita que vos pariu...AUDI




A acompanhar esta imagem estão estas palavras do autor:

A Audi não se quer responsabilizar. Caguei !!! Em 2010 ninguém vai comprar mais carros desta marca. É o tempo que estipulei para andar com ele (carro) pelas estradas de Portugal.

F.R


:D :D :D :D

ALLROAD.JPG
ALLROAD.JPG
 
Last edited:
Comprasse um Audi em 2ª mão... que ia muito bem servido!
E depois summetia aqui ao pessoal para umas mods. e iniciava um velente de um proj. a
audiptbig
Duvidam?
;)

o que?
com 65 anos.....lol...nao parece k seja grand fa de projectos....lol..
e digo vos k um Q5 novo onde ate os bancos sao ventilados com o mesmo ar do ac....e qualquer coisa....tao aquela caixa, quase instantanea nas passagens....
pena ter começado com esse stress...mas ok....
cumps
 
o que?
com 65 anos.....lol...nao parece k seja grand fa de projectos....lol..
e digo vos k um Q5 novo onde ate os bancos sao ventilados com o mesmo ar do ac....e qualquer coisa....tao aquela caixa, quase instantanea nas passagens....
pena ter começado com esse stress...mas ok....
cumps

What?!?!?!?!:wow:
Acho que te enganaste...;)
65 anos???, Audi Q5???... Que pessoalmente até gosto e muito e já tive o previlege de conduzir e tal.... ah pois é... mas cx manual :p
Stress???, qual stress???, continuo a Este...:confused:

Se escrevi o que escrevi foi para demonstrar que para mim, para mim, um Audi em 2ª mão é bem melhor que um BMW e seja ele qual for... Ehhhh!!!! páhhh manias, mas manias só minhas...:palmas:

Pronto o S3 touring e S5 Touring até que lá ia comer e tal... :D
 
Last edited:
What?!?!?!?!:wow:
Acho que te enganaste...;)
65 anos???, Audi Q5???... Que pessoalmente até gosto e muito e já tive o previlege de conduzir e tal.... ah pois é... mas cx manual :p
Stress???, qual stress???, continuo a Este...:confused:

Se escrevi o que escrevi foi para demonstrar que para mim, para mim, um Audi em 2ª mão é bem melhor que um BMW e seja ele qual for... Ehhhh!!!! páhhh manias, mas manias só minhas...:palmas:

Pronto o S3 touring e S5 Touring até que lá ia comer e tal... :D

lol....sim 65 anos...tinha um a4 de 2002 tdi130 que comprou novo e vendeu com 230.000, para comprar um Q5 2.0 tdi de 170hp, com caixa s-tronic, etc....k so falta mesmo as patilhas no volante, pork de resto tem tudo mesmo, foi pena comecar com o stress k teve em Espanha...nao pegar o Q5..e depois n tarem os numeros atribuidos
disse "o que", nao percebi muito bem o portugues...so isso...lol
claro k sim, partilho a tua opiniao acerca da BMW, tenho um a3 acerca de um ano, apesar de nao tar descontent,ja me deu algumas dores de cabeca, e continua a dar, injectores, rolamentos k sao carissimos por serem completos, sensores de abs...tudo em garantia ainda, mas ainda assim...tal como disse, no melhor pano, cai a nodoa....lol
cumps
 
Tudo explicado!!!! ;)
Isto hoje em dia tanto faz ser BMW, AUDI, MB, "you name it", as vezes dão dores de cabeça e das grandes €€€€
És de onde, já agora e se posso perguntar?
cumps
 
Tudo explicado!!!! ;)
Isto hoje em dia tanto faz ser BMW, AUDI, MB, "you name it", as vezes dão dores de cabeça e das grandes €€€€
És de onde, já agora e se posso perguntar?
cumps

sem strek...lol...
mirandela....conheces? bem ca cima no "enterior desquecido e ostracizado..."...
cumps
 
sem strek...lol...
mirandela....conheces? bem ca cima no "enterior desquecido e ostracizado..."...
cumps

Sem "complicometro"!!!! mainada!!!!
Mirandela, só mesmo quando era muito pequenino, sei que os meus pais andaram por aí... mas já há uns tempos que penso dar uma boas voltas pra ai para esses lados...
Fazes enduro?
Cumps
 
Sem "complicometro"!!!! mainada!!!!
Mirandela, só mesmo quando era muito pequenino, sei que os meus pais andaram por aí... mas já há uns tempos que penso dar uma boas voltas pra ai para esses lados...
Fazes enduro?
Cumps

uma mainada sao muitas vacas juntas.....uma mainada de vacas.....lol..i kill me....lol
da se...?como sabes...faço....ja ha algum tempo...
e tu, de onde...?
cumps
 
Back
Top