Clientes satisfeitos com os seus BMWs

O meu pai tem um BMW E46 320d e ate agora tem se portado melhor que o meu audi;)...não que o audi se tem portado mal, muito pelo contrario tem sido um carro excelente,mas ate agora o meu carro tem 2 reparações a mais que o BMW:D
 
Ó Zukinha é melhor não pores...

Ou podes encontar na estrada um certo BM azulinho que te vai mostrar o contrario.. :p:p:p
 
Ele é que foi idiota!!!!

Não tenho pena nenhuma dele... comprasse um audi :D :D :D

Pois, dizes tu!!!

Espera só eu postar um dia desses a "****" da garantia da audi e a assistencia!
Desculpem a linguagem!
Eu estou em pé de guerra com a audi portugal e acredita: GARANTIA AUDI É UMA MERDA!
E olha que o meu problema é apenas um defeito no audio e no cromado do meu airbag!
Nem quero imaginar as pessoas que tiveram problemas de cabeça do motor e coisas piores ou mais estupidas!
Depois dizem: Haa, a audi paga a peça mas a colocação fica a seu cargo, ou, haa, isso é peça de desgaste e isto
com carros com menos de 25000kms... Por isso não digas o que não sabes...
Quando se tem a sorte de tudo correr bem, ok.
Quando há azar, a garantia audi deixa a desejar e a assistencia tambem.
Inclusive, ha users mais competentes que a propria marca e mecanicos de rua tambem.
 
a audi paga a peça e tu a mao de obra?
se estás dentro da garantia e nao assinaste nenhum contrato em como pagavas a mao de obra durante a garantia,eles tem k fazer tudo gratuitamente


Diário da República, 1.ª série — N.º 98 — 21 de Maio de 2008


Artigo 4.º
Direitos do consumidor
1 — Em caso de falta de conformidade do bem com o
contrato, o consumidor tem direito a que esta seja reposta
sem encargos, por meio de reparação ou de substituição,
à redução adequada do preço ou à resolução do contrato.
2 — Tratando -se de um bem imóvel, a reparação ou a
substituição devem ser realizadas dentro de um prazo razoável,
tendo em conta a natureza do defeito, e tratando -se
de um bem móvel, num prazo máximo de 30 dias, em ambos
os casos sem grave inconveniente para o consumidor.
3 — A expressão «sem encargos», utilizada no n.º 1,
reporta -se às despesas necessárias para repor o bem em
conformidade com o contrato, incluindo, designadamente,
as despesas de transporte, de mão -de -obra e material.
 
Last edited:
Pois, dizes tu!!!

Espera só eu postar um dia desses a "****" da garantia da audi e a assistencia!
Desculpem a linguagem!
Eu estou em pé de guerra com a audi portugal e acredita: GARANTIA AUDI É UMA MERDA!
E olha que o meu problema é apenas um defeito no audio e no cromado do meu airbag!
Nem quero imaginar as pessoas que tiveram problemas de cabeça do motor e coisas piores ou mais estupidas!
Depois dizem: Haa, a audi paga a peça mas a colocação fica a seu cargo, ou, haa, isso é peça de desgaste e isto
com carros com menos de 25000kms... Por isso não digas o que não sabes...
Quando se tem a sorte de tudo correr bem, ok.
Quando há azar, a garantia audi deixa a desejar e a assistencia tambem.
Inclusive, ha users mais competentes que a propria marca e mecanicos de rua tambem.

Queres um conselho? Muda de stand. Eles querem ter algum "revenue" do valor que vão gastar nas peças que vão meter no teu carro... Só isso. E como já disseram, nada tens que pagar. Só o fazes se quiseres.
 
Pelos vistos não é so com a BMW:

img102m.jpg


img103m.jpg


img104m.jpg


img105p.jpg


img106m.jpg


Será que é a crise que está a fazer isto ou mesmo as novas engenharias?
 
Sejamos sinceros isto nao se faz.

è triste ver um mercedes neste estado de degradação. Uma pessoa compra um carro e paga o carro, pagou por ele. Tem que exigir qualidade. ou nao?

78.500€ so problemas e ao fim de 3 anos desvalorização de 70%?? So podem estar a brincar com a pessoa...

Acho bem que se tomem estas iniciativas por parte de quem compra os carros. Eu sou sincero... Se me calha-se uma situação destas em acto de desespero Acho que o Dono do stand ficava em tao mau estado como o carro.
 
é msm uma vergonha

e ainda fez mts kms pois aos 90000 todos os 320 cdi com motor v6 comecam a fazer tac tac,bronzes de cambota nas couves

este nao devia ter ouvido o tac tac e foi ate partir

mesmo com a substituicao dos bronzes,aos 180000 começam na mesma com o tac tac

os antigos 320 cdi de 6 cilindros em linha acho que nao tinham este problema de bronzes...
 
É por estas e por outras que eu até tenho medo de trocar de carro.

O meu carrinho está tão bem estimado e a funcionar como um relógio que com estas histórias...
 
É por estas e por outras que eu até tenho medo de trocar de carro.

O meu carrinho está tão bem estimado e a funcionar como um relógio que com estas histórias...

por isso é que na ferrari o carro precise que nao precise... peças de desgaste podem estar novas... mas eles trocam... XD

revisao: minimo 5.000€
 
Back
Top