Citroen-»A4 b5

Deixem lá o homem em paz, que ele está inscrito desde 2009.

Relativamente ao carro, e pelas fotos, consegue-se perceber que era de alguém que tb gostava de mods, apesar de não ter muitas.

Assim de repente vislumbro:

- Jantes RS4 B5 (parecem réplicas);
- Debadged;
- Volante forrado;
- Trims pintados (pode ter vindo de origem, mas duvido);
- Bancos desportivos (pode ter vindo de origem, mas duvido);

Quanto aos kms tenta encontrar aqui no fórum alguém perto de ti que tenha um cabo e o VCDS para te ver os kms reais (se der, pois algumas centralinas não dão).

Se tiver os 220.000km reais (exactamente o que tem o meu B5) não quer dizer que o motor esteja mau, tens que ter atenção ao estado dos seguintes componentes que costumam dar problemas/desgaste nestes carros:

- Turbo;
- Braços e terminais de suspensão;
- Apoios do motor;
- Sinoblocos;
- MAF.

Penso que não me esqueci de nada. Espero ter ajudado.

Cumps

Epa!
Muito obrigado desde já aos que ajudaram e os que não ajudaram estou a ver que são duros de roer :)
Quanto á máquina(A4) tenho mesmo que me safar e ter um pouco de sorte, pois nem tenho mecanico conhecido(xegado) nem a tal cena pra ligar á centralina.
É como disse de inicio, tem garantia de 1 ano, só não sei é se é só de motor e caixa...

"Assim de repente vislumbro:

- Debadged;
- Volante forrado;
- Bancos desportivos (pode ter vindo de origem, mas duvido);"

- Debadged -» o que é isto?
Desculpa lá a ignorancia ;)

Last edited:
Epa!
Muito obrigado desde já aos que ajudaram e os que não ajudaram estou a ver que são duros de roer :)
Quanto á máquina(A4) tenho mesmo que me safar e ter um pouco de sorte, pois nem tenho mecanico conhecido(xegado) nem a tal cena pra ligar á centralina.
É como disse de inicio, tem garantia de 1 ano, só não sei é se é só de motor e caixa...

"Assim de repente vislumbro:

- Debadged;
- Volante forrado;
- Bancos desportivos (pode ter vindo de origem, mas duvido);"

- Debadged -» o que é isto?
Desculpa lá a ignorancia ;)

Debadged significa que não tem informação sobre a marca e modelo do carro (por ex. as letras A4 1.9 TDI na traseira)

Cumps

O trims e os bancos são originais, aquele volante e que não "encaixa" naquele interior. As jantes são definitivamente réplicas.

@ Bem vindo Carlos ;)

Back