Citroen-»A4 b5

Boa noite pessoal, estou registado á já algum tempo, mas só agora é que me apareceu um bom negócio(espero) para adquirir uma A4 Avant 1.9 TDI SPORT (b5) de 97 com 220mil km´s.
O stand oferece garantia de 1 ano o valor é aceitável 5900€, e acho que não me lembro de mais nada.
 
Last edited:
amigo passa pelas apresentaçoes primeiro como ditam as regras...

relativamente ao valor sim nao esta cara realmente... mas e preciso saber o estado da mesma para depois nao se gastar €€€€€ extra.

se os KM forem reais ainda faz outros tantos... com os devidos cuidados e claro.... agr tudo depende de como esta
 
Desde já obrigado pela recepção.
Acho que a apresentação é onde estamos.
A carrinha pelo que me parece está impecável, é logico que assim de rajada não conseguirei saber se os KM`s são reais ou não.
O link é este
Standvirtual Fotos
 
é pa a ceta pode dizer muita coisa....
agora depende como se intrepeta....

citroen " maior " que a4...
citroen " comparativo " com A4..
citroen "perigoso" A4.. quando vi este topico ate pensei que andasse a policia com um citroen a multar só a4 .
o significado da ceta pode ser muitos...
tal como ja disse vai de como cada um entende...
quanto á minha conduçao no trasito esta descançado que la nao aparece "citroen uma cetinha e depois o destino...lol"
bem ajudem la o rapaz ...

chegastes á conclusao que era trocar .. eu nao cheguei.. agora nao percebo é porque uns sao pitosgas e os outros.. nao ..
foi apenas onde quis chegar .. podia muito bem ter sido um erro ao escrever..
 
Last edited:
Desde já obrigado pela recepção.
Acho que a apresentação é onde estamos.
A carrinha pelo que me parece está impecável, é logico que assim de rajada não conseguirei saber se os KM`s são reais ou não.
O link é este
Standvirtual Fotos

de facto a apresentaçao é aqui ... mas é a sua apresentaçao..nome ,zona onde vive, idade,etc etc ... nao é apresentaçao do carro ...
 
por carlos 812....
Desde já obrigado pela recepção.
Acho que a apresentação é onde estamos.
A carrinha pelo que me parece está impecável, é logico que assim de rajada não conseguirei saber se os KM`s são reais ou não.
O link é este


apresntaçao aque se refere este topico é sobre si e nao sobre o carro que esta a pensar em comprar!!!!..
é isto que o pessoal quer dizer ..
 
Back
Top