(Chocante)

Fdx até atirei o telemóvel contra a secretária............

O QUE É ISTO!!!!!!

A capital ( e não só) está a ficar infestada de parasitas que têm de ser eliminados.
Isto vai piorar. Do pouco tempo que passei em Lisboa vi muita muita porcaria dessa. Não me estou a referir aos negros em geral.

Estou a falar daquela m€rd@ que anda vestida á raper não faz nada de útil da vida e andam sempre cheios de dinheiro.


Mas isto vai piorar se ninguém cortar o mal pela raiz.

Eu espetava um balazio em cada um desses fdp se tivesse oportunidade. sem pestanejar!!!

Aquilo não é bater para roubar... É espancar para matar!!
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

não se faz mesmo, cada vez gosto menos desses guninhas...
são parasitas da sociedade...

estas situações só vao levar que as pessoas se revoltem e façam justiça pelas proprias maos...
não sou adepto desta justiça mas como isto anda se houver uma revolução destas estou dentro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Ate comecei a suar a ver esta merda pah... :evil: :evil:

Sem comentarios... :x

Entao quando o outro salta em cima... UI... Filho da grande p#ta... Tanta gente no mundo que morre inocentemente e estes fdp andam ai felizes da vida.. ENFIM...
 
F?)/(==?,eu ate me estava a arrerpiar a ver....
....Não existe perdão possivel!!!!!!!!
...É dente por dente!!!!....Uns gajos destes era dentro de uma trituradora,para fazer comida para os peixes,para serem uteis a sociedade....

FDGP!!!!!!!!
 
Bem :eek: :eek: como disse um colega a trax perdia o meu amor ao argolas e fud...os a todos só que nao ficava por ai... metia a marcha a trax e fod... o morcão do segurança que assistiu a tudo e a sua trup.. ... :evil: :evil: bem pelo que vi até se mustraram solidarios e tudo. :evil: :evil: :evil:. nem saber em que estado estava o homem :evil: deve ser o medo de estragar o fato..... era por esses gajos a limpar valetas mantidos a feno.....
 
Quando ainda morava no Brasil vi uma situação parecida, iam começar a espancar um garoto, não sei o motivo mas naquele dia resolvi interferir, por ser funcionário do governo Brasileiro e na época estar atuando dentro de um orgão militar eu tinha direito ao porte de arma de fogo e na saida da discoteca eu fui ajudar o garoto que já estava a apanhar, acho que pelo fato de estar armado consegui intimidar os agressores porque nenhum deles foi valente o suficiente pra me enfrentar, acho que se querem brigar que seja um contra um e não um contra vários mas nesse dia ainda tive que ir a policia pra me justificar porque um dos que iam agredir o garoto era filho de um juiz mas acabou não dando em nada porque era a palavra de um garoto de 18 anos que estava alcoolizado contra a minha, já que eu estava sóbrio.
 
este video fez-me lembrar o dia 24 de junho do ano passado, que fui para o amadora-sintra com um traumatismo craniano, feito por 3 fdp desta raça.
era arrancar-lhe as unhas a sangue frio, uma a uma.
 
Epa, era larga-los a frente de um airbus da TAP com os motores a puxar ate fazer pate de MERDOSOS, eu depois ia limpar os motores do aviao de borla e com muito prazer...



POKER ALHO com esta gente...
 
Vitor Faria disse:
Epa, era larga-los a frente de um airbus da TAP com os motores a puxar ate fazer pate de MERDOSOS, eu depois ia limpar os motores do aviao de borla e com muito prazer...



POKER ALHO com esta gente...

Eu posso disponibilizar o aparelho :twisted: é só escolher A319,20,21 :twisted:
 
eu ainda me estou a perguntar.....

o espancado sobreviveu?????

isto é mesmo demais.


10 para um..

ainda por cima a saltarem em cima da cabeça....


mas que grandes filhos duma granda P*TA!!!!!!!!!!!!!!

se fosse comigo nao se safavam nao..... PUTOS DE M3RDA!!!!!!!!!!!

era apanhar um a um, prendelos numa arvore, espetar-lhes um cabo pelo cu acima e com um toro de madeira leve, espancar-lhes a cabeça até revirarem os olhos........


cabrõ3s!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Quiksilver disse:
O video já era....
Tambem pelos comentários da para imaginar, ainda bem que nãi vi :evil:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=af_OIFpb8zI[/youtube]


S.Paulo- Brasil?
 
Back
Top