(Chocante)

PSP,….Guardas da Discotecas,….. Civismo,… Educação,…..
Governantes,……Deputados,…..Magistrados,….Procurador da Republica,…..
Presidente da Assembleia da Republica,… Presidente da Republica,…. Cidadãos,…não sei a quem mais,
Portugal , a DEMOCRACIA , 35 Anos depois do 25 de Abril, o que é necessário mais, para actuarem as autoridades ???????

Vejam como actuam os "gangs da noite" e observem bem a reacção das pessoas que presenciam este espancamento,
… e principalmente observem bem a atitude dos tristemente célebres "seguranças" dos Bares-Discotecas

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=af_OIFpb8zI[/youtube]

Mais vale prevenir do que remediar…
 
essa raça, e sabemos bem qual se fala, era a tiro... ainda prendem certas pessoas... com ele este cabrões não faziam o que fizeram... :evil:
 
Epa...sem palavras!! Como ha pessoas que conseguem fazer isto? Como? Eu so os queria mortos, e não era com tiros para não gastar balas, era tudo enterrado vivo!! São uns podres! Hadem ter o que merecem pessoal!
 
Eu continuo na minha....Olho por olho dente por dente...

:arrow: Roubaste? com que mão? com a direita? Mostra a mão...corta fora :!:

:arrow: Violaste? Como e com quê? Baixa as calças, vais ser violado da mesma forma e no fim ficas sem pila :!:

:arrow: Mataste? vais sofrer o mesmo fim e da mesma maneira :!:

:arrow: Espancaste? Como, com quê, quantos eram e durante quanto tempo? Prepara o corpinho porque vais sofrer a mesma coisa :!:

 
dass... isso foi onde ???? :eek:

Matar ?? isso era muito rápido .... :evil:
Esses seguranças ...são todos uns m# :evil:rdas..
 
Os seguranças são todos uns rotos.... Olha o outro que estava dentro do bar já a preparar-se para vir embora, veste casaco, põe gorro na cabeça (porque era de inverno e estava frio e o gajo até é careca), e em 2 segundos tem o segurança em cima dele a dizer: Eu não te tinha dito para tirares o gorro (Conversa tida antes do careca entrar no bar, ao chegar e ainda a tirar o casaco para entrar...) :roll: :x :evil:
 
Vi isto a seguir ao almoço até fiquei mal disposto com esta merd@ :x

..dizem que foi em Lisboa outros num centro comercial no porto e reparei agora um comentário no youtube onde dizem que é no brasil

até podia ser na china éra matar esses fdp

:x :x :x :x
:x :x :x :x
:x :x :x :x
 
FDX dp de eles irem embora é q saiem ca para fora!!!

3 homens??? nao me digam q não havia nada a mão para amandar abaixo logo o primeiro

qt ao resto so racista e cada vez so mais
 
ricky143 disse:
Eu continuo na minha....Olho por olho dente por dente...

:arrow: Roubaste? com que mão? com a direita? Mostra a mão...corta fora :!:

:arrow: Violaste? Como e com quê? Baixa as calças, vais ser violado da mesma forma e no fim ficas sem pila :!:

:arrow: Mataste? vais sofrer o mesmo fim e da mesma maneira :!:

:arrow: Espancaste? Como, com quê, quantos eram e durante quanto tempo? Prepara o corpinho porque vais sofrer a mesma coisa :!:

x 254677748483393993939000898383838
 
fdx...sem palavras... a culpa é do estado que ainda dá subsidios e casa a estes gajos... estamos nós a trabalhar pa isto sustentar estes gajos :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top