Boas, alguem sabe onde posso encontrar um chip de potencia para o meu A4 1.6....
cumprimentos
cumprimentos
armageddon disse:Boas, alguem sabe onde posso encontrar um chip de potencia para o meu A4 1.6....
cumprimentos
armageddon disse:Eu ja tenho filtro de caixa jamex, agora em relaçao ao escape nao queria tar a mexer por causa do barulho, odeio barulho em carros,
ja cheguei a retirar a panela central e o carro ficou um pouco mais solto, mas como ficou a fazer muito barulho voltei a por no sitio
cumprimentos
ProBoarder disse:Amigo se calhar podias trocar de carro pro 1.8Tsei que a tua questão era outra mas pra aumentar a potencia de um carro de forma mais segura é assim!! 8)
Makaveli disse:o chip de potencia vai-te dar muito pouco, entre 10 a 15 cv, nao mais do que isso..
Makaveli disse:o chip de potencia vai-te dar muito pouco, entre 10 a 15 cv, nao mais do que isso..
mas tens várias opçoes para melhorar isso.. cams trabalhadas ou outras especificas para o motor.. linha de escape do 1.8, provavelmente será diferente da tua, senao tambem existem panelas de rendimento especificas com silenciador e catalisadores de competiçao, ja que n gostas de barulho..
Black_PoisonSP disse:O Bom mesmo e com poucos custos é fazes uma linha artesanal directa com uma panela SS no final, junta um kit admissão BMC CDA com uma tomada directa para frente, um toque na bomba combustivel e wuala :lol: :lol: :lol:
Axo que será mesmo o minimo pessivel se gastar mtos guito :wink:
Abraços