Chip+reprogramação

boas!

eu tenho box da Rapid no meu a3 8l de 110cv, que conta com 150cv,

em autoestrada faz 4L, na casa dos 110km/120km.....

uma reprogramação consegue fazer menos consumo??

cumps, :)
 
fsan disse:
boas!

eu tenho box da Rapid no meu a3 8l de 110cv, que conta com 150cv,

em autoestrada faz 4L, na casa dos 110km/120km.....

uma reprogramação consegue fazer menos consumo??

cumps, :)

Tiraste +40cvs num Motor 110 apenas com BOX?
 
fsan disse:
boas!

eu tenho box da Rapid no meu a3 8l de 110cv, que conta com 150cv,

em autoestrada faz 4L, na casa dos 110km/120km.....

uma reprogramação consegue fazer menos consumo??

cumps, :)

Eu ja tive um A3 com esse Motor e esse consumo fazia ele sem box :lol: :lol: :lol:

Deadlysin disse:
Não percebo a admiração, depois do k se vê por aí, já não é admiração nenhuma para mim...
Só se vê carros stock com 130hp's e menos a declarar 200hp's, mas quando se pede grafico, "ah pois, ainda não medi mas pelo andamento, tem..." :p :p :p


Um deles é o meu :D :D :D Prontos eu estico-me até aos 200cv mas á malta que tem 220cv :D :D

Mas depois vao falando e ja tem linha de escape xpto depois deve ser + o turbo + isto e aquilo vai-se a ver e com um bocado de sorte nao é uma imitação e é mesmo um S3 8L com menos 5cv do que o de origem de 225 :D :D :D
 
RED ZONE disse:
sim tanto eu como un clg de un seat leon fr de 2002 estamos com 220 cv alem de ele ja ter linha de escape em inox directo e vavula...... mas posso mostrar a tabela de cavalagem se me dizerem como adicionar imagens
podes mandar a foto po meu email que eu faço o favor de a inserir..


estou ancioso de ver...

e esse Eng.º deve ter uma prateleira so de Oscares... 90cv so com Repro??? :eek: :eek:
 
Pessoal já agora uma duvida, comprei a dias o chip para por no meu B6, instalei o ontem, ficou instalado no sensor de temperatura do gasoleo, realmente o carro anda mais mas ao relantim ele fica incerto... Dantes nem o sentia... Isso é normal?
 
Já agora aproveito para dizer que acabei agora de retirar o chip que tinha instalado ontem... Mais vale prevenir qie remediar...;D
 
epá isto está genial!

medir cavalos a olho não é para todos!
vp110 com mais 40, pd130 com 200..............o pessoal que diz isso deve ter mandado vir do planeta Vegeta os medidores de potencia ocular!
favr45.jpg
 
Back
Top