Pc_WinBoard disse:Sempre que quizeres fazer uma alteraçao, essa alteçao é feita em novos chips, que sao posteriormente soldados no lugar dos teus originais...
Makaveli disse:Sockets, a invenção do século.![]()
Dx disse:Boas, o teu 8l tem o chip directamente soldado a centralina pois vais ter serias dificuldades em soldar a Socket pois é de plastico e tem de ser sodada a frio e se derrete causa maus contactos levando por vezes a que ele nem pegue. Ja aconteceu a um amigo meu que tinha uma ibiza. eu optei por comprar outro chip ja reprogramado, mandeio vir atravez de um familiar da alemanha. ficando com o de origem para qq eventualidade. Tou super contente :lol:
ta claro que ja fiz mais alteraçõs mas so o chip deu-m a vontade 20 cv...![]()
Dx disse:Boas, o teu 8l tem o chip directamente soldado a centralina pois vais ter serias dificuldades em soldar a Socket pois é de plastico e tem de ser sodada a frio e se derrete causa maus contactos levando por vezes a que ele nem pegue. Ja aconteceu a um amigo meu que tinha uma ibiza. eu optei por comprar outro chip ja reprogramado, mandeio vir atravez de um familiar da alemanha. ficando com o de origem para qq eventualidade. Tou super contente :lol:
amstup disse:mega lol
mas ca granda artista que aqui temos! :lol:
chispes alemães têm cavalos mais raçudos![]()
Makaveli disse:170cv só com repro e turbo? Deve ser um turbo mágico.![]()
Art disse:O turbo ate pode chegar la... a injecçao é k n passa os 150cv![]()