Cheiro a plastico queimado

Uma verdade bem cara...
Como te disse esse tipo de condução só vai tirar vida útil a mesma... esse queimanço pode te ter custado cerca de 1000km de utilização. Ou seja menos 1000km de utilização e mais 1000 km para a trocares...

cumprimentos.

Tens toda razao amigo,

todas a coisas negativas que fazemos com o nosso bolinhas têm consequencias... abalar a patinar para marcar o alcatrao por cada metro custa 100km o que me aconteceu em cada 50metros custa mil... fazendo bem as contas.. É puxado... Isto falando por mim..

que ja vi meninos que passam a vida nisto...

Enfim... vou esperar de nao ser nada... no entanto se for irei trocar e fico com uma nova... tambem ja estamos a falar numa embraiagem com 130.000km. E na minha condução travo muito com o motor penso que tambem terá influencia no desgaste.
 
Eu mudei a minha aos 200000Km + ou -.
Tenho agora 230210Km.
Eu também travo muito com a caixa. Evita arranques desses em 1ª primeira. Possivelmente estavas num cruzamento num plano inclinado e dai teres arrastado a embraiagem, não?

Cumprimentos
 
Last edited:
O problema que se colocou é O PESSOAL NAO PERDOA... eu perfiro arrastar um bocado a embriagem dok deixar o carro ir a baixo e levar com carro em cima. aquilo é um cruzamento muito perigoso. E desta vez ia-me a meter a estrada aparece um sujeito largado tive que meter mesmo o pe no acelarado e puxar a segunda... deve ter sido na transição da primeira para a segunda que a embraiagem arrastou um bocado...

deixo aqui um link que mostra um dos muitos acidentes daquele maravilhoso cruzamento.

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.a...hannelid=00000010-0000-0000-0000-000000000010
 
Last edited:
Bem amigo!!!. Tu muda de estrada... Tens que arranjar uma outra alternativa...
Se fosse eu nem que tivesse que fazer 100 km a mais ;)...
No entanto não sei se esta existe aí para esses lados...
Muito perigoso!

Muita m@rda para ti , como dizem no teatro para dar sorte aos actores.

Cumprimentos.
 
Last edited:
Back
Top