Chaves para tirar o radio

MoByS disse:
neljoe disse:
Alguém que faça um scan á peça... o pessoal imprime... recorta... e usa como "molde" para fazer um em chapa....

:wink:

toma lá:

untitled1copytp7.jpg


com cerca de 1mm de espessura e sem os "buracos" centrais já fazem a festa :wink:
boas - eu comprei as minhas na worten em coimbra. na altura havia muitas :lol:
 
Boas pessoal, ainda não me apresentei mas... Tenta a Radio Popular eu comprei lá a minhas.. o prob é que uma das patilhas do concertII não encaixa (algum habilidoso quando o montou fu... :x e agora ainda estou a pensar em como o retirar) .
 
Façam como eu fiz uma vez (e sem querer)...

Semáforo vermelho
1ª velocidade engatada
5000 rpm
Semáforo verde
Embaiagem em cima

e..... rádio na mão direita :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
Façam como eu fiz uma vez (e sem querer)...

Semáforo vermelho
1ª velocidade engatada
5000 rpm
Semáforo verde
Embaiagem em cima

e..... rádio na mão direita :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: o que eu me ri agora... até me chamam tolinho, por me tar a rir aqui em frente ao PC... :lol: :lol: :lol:
 
:lol: :lol: :lol:

Vocês riem-se, eu na altura nem sabia o que havia de fazer :lol: :lol: , a 1ª engatada, a mão esquerda no volante, a direita a agarrar o rádio ainda preso pelos fios, um pé na embraiagem e a ver onde havia de encostar o carro enquanto ele ainda ía a andar :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
Façam como eu fiz uma vez (e sem querer)...

Semáforo vermelho
1ª velocidade engatada
5000 rpm
Semáforo verde
Embaiagem em cima

e..... rádio na mão direita :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Santo Deus este pessoal é de mais é só rir!!!


É verdade o pessoal que dizia que as peças se vendiam na WORTEN tinham razão não é que encontrei mesmo as peças na WORTEN do Vasco da Gama he he tou todo contente já não tenho de ir para um semáforo queimar embraiagem lol :lol: :lol: :lol:

obrigado o pessoal pela dica!!!!!! WORTEN SEMPRE!!!!
 
zacatg disse:
já não tenho de ir para um semáforo queimar embraiagem

Uma pequena dica (é de borla) :lol: :lol: :lol:

Se levantares o pé de uma só vez estragas bem menos do que se fores levantando suavemente :wink:

Só estragas embraiagem se fizeres isto (vê o video da minha assinatura :twisted: :twisted: :twisted: )
 
boost disse:
zacatg disse:
já não tenho de ir para um semáforo queimar embraiagem

Uma pequena dica (é de borla) :lol: :lol: :lol:

Se levantares o pé de uma só vez estragas bem menos do que se fores levantando suavemente :wink:

Só estragas embraiagem se fizeres isto (vê o video da minha assinatura :twisted: :twisted: :twisted: )

LOLOLOL

Então é por isso que a minha não queima :D
 
Back
Top