Chaves para tirar o radio

Já liguei para todas as Norauto's aqui na zona de Lisboa e nada não têm nada disto já fui à audi Castelimo e também não vendem tentei falar com um dos electricistas da castelimo e nada ufa vou tentar um CAROXO ele deve ter de certeza para os poder tirar quando assalta um carro lol
 
:lol: a mercedes tmb vende (comprei pelo ebay mas veio num saquinho da mercedes com as referencias disso...pena que o saco já foi :roll: )
 
Por acaso não anda por ai ninguém que me possa só emprestar só para eu o sacar fora que seja de Lisboa???

Eu já mandei vir pelo goodspeed mas ele não me dá uma data para me entregar e eu gostava de fazer isto este fim de semana!!!
 
MoByS disse:
:lol: a mercedes tmb vende (comprei pelo ebay mas veio num saquinho da mercedes com as referencias disso...pena que o saco já foi :roll: )

esse saco á uns dias andava dentro da minha carrinha...

vou ver se ainda lá está
 
Alguém que faça um scan á peça... o pessoal imprime... recorta... e usa como "molde" para fazer um em chapa....

:wink:
 
rafael disse:
arranja quatro chapas e fazes umas eu ate os tiro com uma folha de serra

espero ter ajudado

abracos

bem visto logo quando chegar a casa vou por maus à obra!!!!
se não vai á martelada!!!! :twisted:
 
neljoe disse:
Alguém que faça um scan á peça... o pessoal imprime... recorta... e usa como "molde" para fazer um em chapa....

:wink:

toma lá:

untitled1copytp7.jpg


com cerca de 1mm de espessura e sem os "buracos" centrais já fazem a festa :wink:
 
Back
Top