[ CHAVE PONTA E MOLA ] by mackmain-update

boa tarde,
estou numa duvida... eu tenho a chave normal com um laterna com tem no DIY e tem uma coisa a parte que tem o alarme... como passo o alarme para lá??
 
Como passas o Alarme para onde?

Eu no meu caso desmontei o comando do alarme e adaptei na chave de ponta e mola....

Desculpa a demora na resposta mas ando um pouco ausente, qualquer coisa apita. :D :D
 
mackmain disse:
Como passas o Alarme para onde?

Eu no meu caso desmontei o comando do alarme e adaptei na chave de ponta e mola....

Desculpa a demora na resposta mas ando um pouco ausente, qualquer coisa apita. :D :D

como vou passar o alarme para chava ponta e molha e que eu nao estou a ver como se faz?? essas passagem...
 
roger_pt disse:
como vou passar o alarme para chava ponta e molha e que eu nao estou a ver como se faz?? essas passagem...

Abres o comando do alarme. Tens lá uma placa tiras essa placa e pões a placa no comando de ponta e mola. Depois abres a chave do carro tiras o chip (ter em atenção por o chip na mesma posição em relação à lamina), depois metes uma lamina e já esta.
 
Não sabes onde posso arranjar só o a parte exterior para fazer a adaptação. Já tou farto de procurar. :S
 
Back
Top