[ CHAVE PONTA E MOLA ] by mackmain-update

mt bom mesmo ... os meus parabens ... vou tentar fazer kando comprar apenas preciso de ter a certeza ke fica a funcionar com o material que tenho...
 
Porraaaaaaaaaaaaa!! fiz isso para a minha chave... teve que ir a lamina pro torneiro... :lol: :lol: e so pra tirar o immo da chave antiga... tava colado... foram so 2h.... :roll: mas ficou direita.... so que deu mt mais trabalho que a tua pq a chave é diferente... :? mas ficou bem 8)
 
A3FaN disse:
Porraaaaaaaaaaaaa!! fiz isso para a minha chave... teve que ir a lamina pro torneiro... :lol: :lol: e so pra tirar o immo da chave antiga... tava colado... foram so 2h.... :roll: mas ficou direita.... so que deu mt mais trabalho que a tua pq a chave é diferente... :? mas ficou bem 8)

Já vi também ficou porreira eu só não foi ao torneiro porque tenho um esmeril em casa...lol
 
Boas, eu tenho uma chave nova, onde só consigo abrir a minha argolas manualmete, o comando não funciona!
Alguém sabe onde posso programar?
 
valente disse:
Boas, eu tenho uma chave nova, onde só consigo abrir a minha argolas manualmete, o comando não funciona!
Alguém sabe onde posso programar?

e tenho o mesmo problema mas e num seat toledo a chave funciona mas o comando nao funciona
 
Back
Top