Chave perdida

Boas!

Perdi a Chave inteligente da minha carrinha ( a que abre e fecha as portas à distância), tenho umas duvidas:

Posso desprogramar a que perdi?

Posso comprar outra 'inteligente'

A que tenho agora tem botões, mas não abre as portas à distancia, pode programar-se?
 
Se estiveres a falar do comando remoto (e não da chave - com a lamina),
os 2 comandos não são iguais? Não tem 3 botões como o outro?

Se for igual, o normal é que estivesse programado (abrisse e fechasse as portas á distancia)
Se estiver desprogramado, programa-se com o vag-com ou então colocando na ignição, rodar para on, carregando nos botões e retirar.
 
Sim, a chave abre e tem 3 botões, tentei abrir o carro mas não deu, tive enfiar a chave e abriu logo.

Já vou tentar programá-la e trago novidades.

Em relação à antiga tenho solução?

Obrigada
 
Boas desprogramar a chave uma vez que não a tens acho que vai ser dificil mas é possivel que dê para mudar a frequencia de recepção com o vag-com mas mesmo assim a chave de continuar a abrir as portas e por o carro a trabalhar. os entendidos que se cheguem á frente.
Já agora e desculpa o off-topic. Eu tenho apenas uma chace da minha carroça A6 onde posso conseguir outra chave pois já fui a varias casas de chaves e esles disseram que não conseguem e na audi deve ser um pouco desaconselhavel.

Obrigado e desculpa o OffTopic :oops:
 
Chave - Lamina -> Só na AUDI, por causa do imobilizador, tem de ser codificado e com o nr de chassis do veiculo.

Comando / remoto -> Pode ser codificado com o VAG-COM, desde que seja compativel e da mesma frequencia.
 
Ou seja se eu arranjar um comando igual ao meu e ele for compativel depois basta mandar fazer uma copia da chave (lamina) na Audi?

Para arranjar um comando tenho de ir a uma sucata ou isso consegue-se arranjar??

já procurei nos classificados mas não me apareceu nada.

Masi uma vez MUITO OBRIGADO (é com letra grande mas não é a gritar) lol
 
ELFuracon disse:
Chave - Lamina -> Só na AUDI, por causa do imobilizador, tem de ser codificado e com o nr de chassis do veiculo.

Comando / remoto -> Pode ser codificado com o VAG-COM, desde que seja compativel e da mesma frequencia.

Tens a certeza!!!
 
ELFuracon disse:
Chave - Lamina -> Só na AUDI, por causa do imobilizador, tem de ser codificado e com o nr de chassis do veiculo.

Comando / remoto -> Pode ser codificado com o VAG-COM, desde que seja compativel e da mesma frequencia.

Eu consigo fazer isso :p

Audi consegue fazer menos cenas ainda :D Lol
 
Concerteza que sim, que dá sem ser na AUDI....

Quando referi na AUDI / sem ser na AUDI, tinha a ver com os custos....

Para quem tem o VAG-COM, a codificação do comando remoto pode ser feito pela propria pessoa sem nenhum problema e é simples, já a lâmina com o imobilizador não....

1-ou é na AUDI
2-ou compra um cabo/programa especifico muito caro para o fazer (e utilizar 1 vez ?!?!?)
3-ou pede a alguem que tenha o cabo/programa e aceda a fazê-lo (gratuitamente)

Está mais correcto assim?
 
ELFuracon disse:
Concerteza que sim, que dá sem ser na AUDI....

Quando referi na AUDI / sem ser na AUDI, tinha a ver com os custos....

Para quem tem o VAG-COM, a codificação do comando remoto pode ser feito pela propria pessoa sem nenhum problema e é simples, já a lâmina com o imobilizador não....

1-ou é na AUDI
2-ou compra um cabo/programa especifico muito caro para o fazer (e utilizar 1 vez ?!?!?)
3-ou pede a alguem que tenha o cabo/programa e aceda a fazê-lo (gratuitamente)

Está mais correcto assim?

Não sei.. Acho que há casas de chaves que programam tudo, por ex. gondochaves!
 
ELFuracon disse:
Concerteza que sim, que dá sem ser na AUDI....

Quando referi na AUDI / sem ser na AUDI, tinha a ver com os custos....

Para quem tem o VAG-COM, a codificação do comando remoto pode ser feito pela propria pessoa sem nenhum problema e é simples, já a lâmina com o imobilizador não....

1-ou é na AUDI
2-ou compra um cabo/programa especifico muito caro para o fazer (e utilizar 1 vez ?!?!?)
3-ou pede a alguem que tenha o cabo/programa e aceda a fazê-lo (gratuitamente)

Está mais correcto assim?

o teu carro por cabo não vai la,

tem de se ler a eprom(do quadrante) para saber o login,

depois com o vagcom apaga-se as chaves e casa-se as novas.

O trabalho ñ é gratuito como é logico mas fica com o login para sempre :D

As casas das chaves apenas copiam o chip do immo mas o chip antigo vai continuar a dar ordem de ligação do carro.
 
LauAlf disse:
o teu carro por cabo não vai la,

tem de se ler a eprom(do quadrante) para saber o login,

depois com o vagcom apaga-se as chaves e casa-se as novas.

O trabalho ñ é gratuito como é logico mas fica com o login para sempre :D

As casas das chaves apenas copiam o chip do immo mas o chip antigo vai continuar a dar ordem de ligação do carro.

Claro!

E agora voltando ao caso colocado inicialmente....

Pode-se passar com qualquer um de nós:
1-Perde-se uma chave (comando e lamina)
2-Tem-se receio, e pretende-se que a chave e comando perdido não volte a abrir as portas nem a arrancar com o veiculo.

O que fazer?
Para mim só há uma solução (e igual ao das portas das nossas casas)
-> Têm de se mudar os canhões das fechaduras, de ignição, mudar chaves (novas laminas-immo + remotos), para que as antigas já não funcionem mais nesse veiculo.

Se houver outra digam.
 
ELFuracon disse:
Claro!

E agora voltando ao caso colocado inicialmente....

Pode-se passar com qualquer um de nós:
1-Perde-se uma chave (comando e lamina)
2-Tem-se receio, e pretende-se que a chave e comando perdido não volte a abrir as portas nem a arrancar com o veiculo.

O que fazer?
Para mim só há uma solução (e igual ao das portas das nossas casas)
-> Têm de se mudar os canhões das fechaduras, de ignição, mudar chaves (novas laminas-immo + remotos), para que as antigas já não funcionem mais nesse veiculo.

Se houver outra digam.

Uma recodificação do canhão da ignição chega não é preciso tar a mudar tudo!!
 
De certeza???

Com a chave perdida (e depois encontrada), depois de recodificado o canhão da ignição - como dizes, não volta a abrir as portas do carro? E essa chave não continua "pareada" com o imobilizador do veiculo (electrónico no quadrante) e não coloca o motor a trabalhar?
 
Back
Top