chave em plastico

A4AV VE disse:
A minha vinha com as outras, agarrada a uma etiqueta com a referência 8)
Segundo a Audi, é para fazer todo o serviço em caso de necessidade, pois possui incorporado no plástico um chip idêntico aos outros :twisted:

yap.....isso tudo
a minha abre a porta do condutor e mete o carro a funcar.....
 
Pela lógica :eek:
... se é chave de oficina, e se destina a impedir teceiros de acederem a meios de abrir a viatura, mas no entanto dar-lhes possibilidade de fazer testes e conduzir a viatura, tem que pelo menos de funcionar na ignição :!: :!: :!:
... neste caso, apenas deve dar acesso à ignição, não às portas nem ao porta-luvas :!: :!: :!:
Logo, essas chaves de plástico que vêm com as nossas viaturas são de emergência e nada mais; se por acaso alguma delas não funciona na ignição, é porque está desconfigurada 8)
 
EgasRS disse:
A minha so abre as portas ;) pra por a trabalhar é com a cheve mesmo em metal com o imobolizador lá dentro 8)
Correcção

fui agora mesmo buscar as outras chaves que tenho e fui lá baixo testar novamente

De facto todas elas abrem o carro e poem o carro a trabalhar ;)

As chaves que tenho e todos os carros deveriam de vir com elas são estas:

DSCF8594.jpg
 
2dt1553.jpg
 
afinal depois de tantas duvidas , fui exprementar a famosa chave de plastico e deu para por a trabalhar .
eu quando comprei a carrinha tinham dito no stand que aquela chave era só para as portas , e realmente era o que pensava até hoje :!:
 
Boas

Quanto à chave eu faço como disseste, deixo num café ou levo-a lá para dentro, uma vez que tenho um carro mais antigo...Não quero modernices, só dão trabalho... ;)

Outra coisa que podes fazer é comprar um saco estanque para a chave e levá-la dentro do fato. ;)

castropereira disse:
boas!

tenho varios amigos com carros tanto audi como vw e quase todos têm uma chave em plastico.

sabem se da para fazer essa chave quanto é que custa a brincadeira, é que para quando vou apanhar umas ondas não ha nada melhor que nao ter preocu+ações com a chave

obrigado a todos

Sérgio B. disse:
Tou registado à algum tempo mas não tenho participado muito activamente...
Eu tenho uma chave dessas, custou-me uns 65 euros e mais 20 para activação. É de plástico, à prova de água e uso-a para a surfada. Pelo menos o meu carro trabalha com ela, a de comando fica sempre em casa.


É bom saber que andam por aqui uns surfers.. :twisted: :twisted: :twisted: Quando precisarem de uma prancha eu shapo umas... :D (a sério). Temos de combinar aí uma surfada, estou a ver... ;)

Nenhum de vós está registado no atitude???

Um abraço de óme do mar para vocemecês, ómes do mar... :D :D :D

;)

P.S. - Participem mais neste fórum, porque vale a pena. :twisted: :twisted: :twisted:
 
boas...

a minha chave de plastico funciona às mil maravilhas, tanto para as portas, como para andar com o carro :)

ja agora, alguem sabe quanto custa uma chave normal (a com o comando ponta e mola)?
deixei uma em casa dos meus pais para o caso de acontecer alguma coisa à minha chave, poder recorrer a alguém que me fosse levar a substituta, mas a minha mae meteu-a no lixo... disse que pensava que era do carro antigo do meu pai que era igual... :x

tks
 
pelo qeu sei o preço do comando sao 45 euros mais qualquer coisa como 45 euros para programarem isso!

alguem sabe se na audi fazem chaves de plastico ou so se arranja quando vêm de origem???


este fim de semana vou andar por ai a surfar... se alguem vir um 4 door saloon preto com matricula sn sou eu!!!no guincho ou costa na sexta e a mesma coisa durante o fim de semana

tambem ando ºa procura duma prancha para principiante..é para dar a um amigo meu de presente de anos..

se alguem tiver algum bacalhau na varanda que nao queria mande pm!!!
 
rebelo1981 disse:
Boas

Quanto à chave eu faço como disseste, deixo num café ou levo-a lá para dentro, uma vez que tenho um carro mais antigo...Não quero modernices, só dão trabalho... ;)

Outra coisa que podes fazer é comprar um saco estanque para a chave e levá-la dentro do fato. ;)


É bom saber que andam por aqui uns surfers.. :twisted: :twisted: :twisted: Quando precisarem de uma prancha eu shapo umas... :D (a sério). Temos de combinar aí uma surfada, estou a ver... ;)

Nenhum de vós está registado no atitude???

Um abraço de óme do mar para vocemecês, ómes do mar... :D :D :D

;)

P.S. - Participem mais neste fórum, porque vale a pena. :twisted: :twisted: :twisted:
tb estou registado no atitude... tb uso essa chave de plastico quando tenho de levar a argolas para ir surfar....mas não gosto muito dá ideia... gosto mais de levar o velhinho do jeep... ;)
 
e bodyboarders andam aí? eu levo a chavinha de plástico dentro do fato, mas ja me questionei se não terá um chip lá dentro e se aquilo é mm à prova de água
 
app disse:
e bodyboarders andam aí? eu levo a chavinha de plástico dentro do fato, mas ja me questionei se não terá um chip lá dentro e se aquilo é mm à prova de água

De verão e de Inverno :D Bodyboard para mim é na Ericeira (Matadouro, Ribeira, São sebastião, enfim algumas das ondas que me viram nascer.

Eu também não gosto muito de levar o argolas, sempre que posso vou com a carrinha dos pais, que por vezes mais parece um tt :D
 
Gustavo Baço disse:
Boas, essa chave só serve mesmo para abrir a fechadura das portas, nem a do porta luvas acede e como tal, não consegues ligar o carro!
Se estás a pensar em deixar a chave comum dentro do carro, pensa duas vezes...surpresas acontecem!!! Lagarto, lagarto, lagarto!!!
Cumps
Aí é que se engana, a minha chave de plastico da pra fazer tudo até meter o carro a trabalhar dá.
Cumprimentos.
 
tambem ja estou registado no atitude, não conhecia o forum!!mto porreiro

fiz body board durante muito tempo, e de á dois anos para cá rendi-me ás meravilhas do surf!

acho qeu vou mandar fazer a chave em plastico na audi, ja me estive a informar e parece que é qualquer coisa como 50 euros...sei que não é barato mas pelo menos assim posso surfar descansado nas minhas matinais (antes dos cafes abrirem)sem ter de andar a pedir para me guardarem as chaves...
 
Back
Top